Pós-graduação em Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor

Solicite informação sem compromisso UNIUBE - Universidade de Uberaba

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor

  • Modalidade
    As aulas referentes a esse curso são presenciais, com aulas mensais às sextas-feiras e sábados.
  • Duração
    São 180 horas, com duração de 9 meses.
  • Considerações
    A especialização profissional tem se tornado um diferencial na carreira do cirurgião-dentista, o que permite destaque no mercado de trabalho. Do profissional clínico geral, cada vez mais está sendo cobrado novas qualificações cada vez mais profundos dos diversos campos de atuação da odontologia. É possível perceber que a realização de procedimentos cirúrgicos ambulatoriais vem se mostrando como um grande diferencial para o clínico que pretende reconhecimento e destaque no mercado ou mesmo dar início a uma especialidade em cirurgia bucomaxilofacial. O objetivo desse curso é oferecer ao cirurgião dentista uma visão ampla dos materiais, instrumentos, técnica e táticas cirúrgicas para a solução de situações clínico-cirúrgicas especiais, aperfeiçoando os alunos ao diagnóstico, desenvolvimento a realização de procedimentos cirúrgicos orais de pequena e média complexidades de forma segura.
  • Dirigido a
    Esse curso é destinado a cirurgiões-dentistas e clínicos gerais.
  • Área de atuação
    Esse é um curso de aperfeiçoamento, onde o profissional continuará exercendo sua profissão, porém com novos conhecimentos e qualificações.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor - Presencial - Uberaba - Minas Gerais

  • Objectivos
    Proporcionar ao cirurgião dentista uma visão geral dos materiais, instrumentais, técnica e táticas cirúrgicas para a solução de situações clínico-cirúrgicas especiais, capacitando os participantes ao diagnóstico, planejamento a realização de procedimentos cirúrgicos orais de pequena e média complexidades de forma segura, bem como introduzir noções de Cirurgia bucomaxilofacial
  • Dirigido a
    Destino a cirurgiões-dentistas e clínicos gerais que buscam qualificação profissional especializada.
  • Conteúdo
    A diferenciação profissional tem sido o caminho para o crescimento e a manutenção do cirurgião-dentista no mercado de trabalho. Do profissional clínico geral, estão sendo cobrados habilidades e conhecimentos cada vez mais profundos dos vários campos de atuação da odontologia. Podemos observar que a realização de procedimentos cirúrgicos ambulatoriais tem se apresentado como um grande diferencial para o clínico que deseja destacar-se no mercado ou mesmo dar início a uma especialidade em cirurgia bucomaxilofacial. ESTRUTURA CURRICULAR Terapêutica Medicamentosa aplicada em cirurgia bucal Avaliação do estado de saúde pré-operatória e orientações pós-operatórias em cirurgia bucal Exames semiológicos de interesse em cirurgia/diagnóstico das lesões da cavidade bucal Imageologia de interesse em cirurgia bucal Emergências e Urgências médicas em odontologia Cirurgia dos dentes inclusos, retidos e impactados Cirurgias com finalidades protéticas Cirurgias com finalidades endodônticas Cirurgia Bucal - Cirurgias diversas Infecção oral e maxilofacial Clínica de cirurgia Bucal Traumatismo dento-aveolar Seminário Ambiente cirúrgico e Fundamentos de Técnica cirúrgica

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou ex aluno da UNIUBE e desejo saber informações sobre cursos de especialização em cirurgia e traumatologia buco maxilo facial, ou um curso de atualização na mesma área. "

Francisco para Pós-graduação em Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor

Minas Gerais

Outro curso relacionado com cirurgia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |