Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga

  • Modalidade
    O curso é realizado de modo presencial.
  • Duração
    O curso possui 81hs.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso, a instituição outorgará um certificado de aperfeiçoamento em desenho de mangá.
  • Considerações
    A meta é aperfeiçoar e aprimorar o profissional da área nos traços e expressões específicas dos principais personagens em mangá, para a confecção de estórias em quadrinhos, livros, revistas infantis e de adultos, além da realização de materiais publicitários.
  • Dirigido a
    Podem realizar este curso profissionais da área de desenho.
  • Área de atuação
    O profissional pode desempenhar suas funções em agências publicitárias, em empresas de variados ramos que trabalhem com publicidade de forma direta ou indireta, em revistas, editoras, entre outros.

Comentários sobre Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Aperfeiçoar o profissional nos traços e expressões específicas dos personagens em manga para estórias em quadrinhos, livros e materiais publicitários
  • Estágios
    Não
  • Titulação
    Certificado de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga
  • Conteúdo
    Desenho de Manga - CH : 81h
    Elementos Visuais CH : 21h
    .... História do desenho Manga Ponto, Linha, Traços (horizontais, verticais, inclinados, ondulados e esboços) Superfície, Volume, Luz e sombra: Diferentes fontes e tonalidades de cor e sombra Variação (Tonal claro/escuro), Transparência / Opacidade, Textura

    Construção do Personagem Shonen, Shojo e Infantil CH : 24h
    .... Elementos e elaboração de história em quadrinhos Roteiro para histórias em quadrinho Perspectiva Técnicas de construção do desenho Técnicas de desenho de observação Estudos e pesquisas para a elaboração do personagem Processos, formas e valores estéticos na construção do personagem, a partir dos vários estilos de época O figurino e o cenário

    Expressão Corporal e Facial CH : 22h
    .... Expressões no desenho Formas físicas dos personagens com base na anatomia Movimentos dos personagens segundo o roteiro Proporção e movimentação do personagem Estética do personagem com o contexto criado

    Arte Final CH : 14h
    .... Capas e pôsteres: espaço para explorar o desenho Composição das cores: identificar e aplicar as técnicas de pintura nos desenhos

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber como funciona o Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga. Quanto custa? Quais são os horários e a idade para iniciar o curso? "

Debora para Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga

Santa Catarina

"Estou interessado em fazer um Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga, porém, no seu curso está como "aperfeiçoamento". É necessário ter alguma prática já? Por favor me ajudem como devo fazer. "

Michel para Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga

Santa Catarina

"Gostaria de receber informações referentes ao preço do Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga. Qual é a forma de pagamento, duração do curso, aulas e possíveis restrições quanto a idade e formação do aluno. "

Karla para Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga

Santa Catarina

"Gostaria de ter o endereço onde são desenvolvidas as aulas do Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga. Qual é o preço total? Qual a idade para iniciar o curso e quais as exigências para a matricula? "

Thiago para Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga

Santa Catarina

"Me mandem informações a respeito do Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga porque eu tenho muito interesse em desenhos. "

Karyn para Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga

Santa Catarina

"Gostaria de receber todas as informações possíveis referente ao Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga. Quais são as horas, valor, horário, local e material necessário. O aluno ganhará algum certificado? "

Alexandre para Curso de Aperfeiçoamento em Desenho de Manga

Santa Catarina

Outro curso relacionado com desenho

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |