Bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngue

Solicite informação sem compromisso PUC - São Paulo

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngue

  • Modalidade
    Aulas ministradas presencialmente.
  • Duração
    O curso tem duração de 4 anos.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso o aluno receberá um diploma de Bacharel em Secretário Executivo Trilíngüe .
  • Considerações
    O Bacharelado em Secretária Executivo Trilíngüe da PUC São Paulo tem como proposta capacitar secretários executivos trilíngües (Português, Inglês e Espanhol) com extrema qualificação, competência e antenados com sua realidade atual. Na formação, os estudos das línguas estrangeiras (inglês e espanhol), são especialmente abordadas, com o objetivo do desenvolvimento de exercícios que levarão o aluno a dominar as ferramentas de expressão e comunicação exigidos pela função almejada. Os recursos de negociação, comunicação com pessoas e grupos, e demais conhecimentos linguísticos também complementam os estudos.
  • Dirigido a
    Curso voltado a interessados em trabalhar em grandes corporações como secretário ou secretária.
  • Área de atuação
    Esse profissional pode atuar na área de secretariado em grandes empresas cuidando da parte burocrática e documental, necessária para o fechamento de negócios, entre outras rotinas.

Comentários sobre Bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngue - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Objectivos
    O curso da PUC-SP forma secretários executivos trilíngües (Português, Inglês e Espanhol) qualificados, competentes e conscientes da realidade brasileira, a fim de nela atuarem crítica e humanisticamente. Possibilita inserção em um mercado de trabalho que oferece grandes possibilidades de estágio, com remuneração diferenciada, e rápida colocação ou recolocação profissional. No curso da PUC-SP, as línguas estrangeiras (inglês e espanhol), têm destaque especial. Objetivos Desenvolver atividades que levem ao domínio dos recursos de expressão e de comunicação compatíveis com o exercício profissional do secretário executivo trilíngüe. Isto inclui os processos de negociação e de comunicação inter-pessoais e inter-grupais, além de conteúdos que ampliem os conhecimentos gerais, lingüísticos e de mundo.
  • Dirigido a
    O candidato deverá possuir nível médio completo e ser aprovado no Vestibular da PUC-SP.
  • Titulação
    Bacharel em Secretário Executivo Trilíngüe
  • Conteúdo

    Organização Curricular

    O bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngüe tem duração de quatro anos. É oferecido no turno noturno, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h40 às 23h15.

    Contempla, em seu projeto pedagógico, os conteúdos básicos que envolvem relações com as ciências sociais, jurídicas e econômicas, da comunicação e da informação, além de conteúdos específicos como Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola, Fundamentos de Direito, Filosofia, Informática, Fundamentos de Economia, Fundamentos de Administração, Fundamentos de Contabilidade e Psicologia.

    A coordenação do curso busca, constantemente, atualizações baseadas em pesquisas, fóruns e outros dados levantados por meio de discussões realizadas em encontros bimestrais, com órgãos de classe, e também com coordenadores de cursos de outras Universidades, para a troca de experiências, entre os conteúdos curriculares.

    No curso de SET, as línguas estrangeiras, inglês e espanhol, têm destaque especial. A língua inglesa tem carga horária intensa, por se constituir como uma das principais ferramentas de comunicação, obtenção e troca de informações no mundo empresarial. Por ser também fundamental na busca de emprego e por representar importante fator para a progressão na carreira.

    Além de ser a língua dos negócios, o Inglês viabiliza o acesso a conhecimentos culturais, científicos e tecnológicos no mundo todo, aproximando povos, encurtando distâncias, divulgando e dividindo avanços.

    O crescimento e desenvolvimento das trocas de produtos e serviços no Mercosul, e no mundo, trazem crescente necessidade do conhecimento da língua espanhola. Por esta razão, desde 2007 essa língua faz parte do curso de SET da PUC-SP.

     

Outro curso relacionado com secretariado

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |