Bacharelado em Serviço Social - Cabo Frio

Solicite informação sem compromisso Estácio - Cabo Frio

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Bacharelado em Serviço Social - Cabo Frio

  • Modalidade
    O Bacharelado em Serviço Social é um curso presencial nas instalações da universidade.
  • Duração
    A duração estimada do curso é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    A Estácio emite diploma aos alunos que terminam a carreira com êxito.
  • Considerações
    O curso de Serviço Social pretende capacitar profissionais que possam atuar em busca do bem-estar social da população, no desenvolvimento de projetos e pesquisas na área, implementando programas de assistência à família, saúde e educação, entre outros. A Estácio oferece aos alunos, além de material didático atualizado, excelente infraestutura e corpo docente composto de professores com vasta experiência em Serviço Social.
  • Dirigido a
    O curso é voltado a pessoas que desejam trabalhar com assistência aos indivíduos, promovendo e buscando a qualidade de vida.
  • Área de atuação
    Finalizado o curso, a expectativa de trabalho é alta em Ongs, associações, prefeituras, escolas, centros de auxílio ao cidadão, entre outros.

Comentários sobre Bacharelado em Serviço Social - Cabo Frio - Presencial - Cabo Frio - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Perfil do profissional
    O curso oferece formação que permite ao profissional atuar nas expressões da questão social, formulando e implementando propostas para seu enfrentamento por meio de políticas sociais públicas, empresariais, de organizações da sociedade civil e de movimentos sociais, além de oferecer uma formação intelectual e cultural generalista crítica, competente em sua área de desempenho, com capacidade de inserção criativa e propositiva no conjunto das relações sociais e no mercado de trabalho. 


    Mercado de trabalho
    Prefeituras, associações, entidades assistenciais e de apoio à luta por direitos. A sua atuação também abrange os sistemas judiciário e presidiário, os sistemas de saúde e previdenciário, empresas, sindicatos, ONGs, centros comunitários, escolas, fundações, universidades, centros de pesquisa e assessorias.
    Duração: 4 anos


Últimas visitas ao curso

"Eu solicito, por gentileza, me informar se existe vaga para o curso de serviço social em cabo frio ou rio das ostras. Eu tenho uma filha que estuda na Unigranrio e faz o segundo período de serviço social mas ela vai se mudar para a região dos lagos e precisará de uma transferência. Como posso fazer para que ela não pare os estudos? Por favor me auxiliem para que esta minha filha não precise parar de estudar já que ela vai mudar de cidade. "

Sergio para Bacharelado em Serviço Social - Cabo Frio

Espírito Santo

"Gostaria de saber a grade curricular completa do curso serviço social. "

Conceiçao para Bacharelado em Serviço Social - Cabo Frio

Rio de Janeiro

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |