Bacharelado em Serviço Social - A Distância

Solicite informação sem compromisso Faculdade Drummond

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Bacharelado em Serviço Social

  • Modalidade
    O Bacharelado em Serviço Social é oferecido online.
  • Duração
    A duração mínima do curso é de 4 anos.
  • Certificado oficial
    O título concedido ao fim do curso é de Bacharel em Serviço Social.
  • Considerações
    A Faculdade Drummond dispõe de muitos bacharelado e outros tipos de cursos virtuais. O Bacharelado em Serviço Social online dá flexibilidade ao aluno de manter atividade profissional durante o curso, mantendo alto nível de exigência com qualidade das atividades acadêmicas e dos espaços de participação oferecido.
  • Dirigido a
    Profissionais com ensino médio completo com interesse na área.
  • Área de atuação
    O profissional da área de Serviço Social pode atuar nas áreas de educação, assistência e saúde no setor social, privado ou público.

Comentários sobre Bacharelado em Serviço Social - Online

  • Objectivos
    Capacitar o profissional de Serviço Social para atuar nas expressões da questão social, formulando e implementando propostas de intervenção para seu enfrentamento com capacidade de promover o exercício pleno da cidadania e a inserção criativa dos usuários do Serviço Social no conjunto das relações sociais e no mercado de trabalho.
  • Titulação
    Bacharelado em Serviço Social
  • Conteúdo
    Duração: Mínima - 8 semestres

    Grau Outorgado: Bacharel em Serviço Social

    Perfil do Egresso:
    O profissional estará apto à elaborar, executar e avaliar planos, programas e projetos na área social ; planejar organizar e administrar benefícios e serviços sociais; realizar pesquisas que subsidiem formulação de políticas e ações profissionais; prestar assessoria e consultoria a órgãos da administração pública, empresas privadas e movimentos sociais em matéria relacionada às políticas sociais e à garantia dos direitos civis, políticos e sociais da coletividade; realizar visitas, perícias técnicas, laudos, informações e pareceres sobre matéria de Serviço Social.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de obter informações sobre o curso de Serviço Social a distância, em minha cidade não há polos, haveria necessidade de aulas presenciais. Se possível desejo também receber quaisquer informações adicionais que se fizerem necessárias. "

MÁrcia para Bacharelado em Serviço Social

Espírito Santo

"Boa tarde, já possuo diploma em Pedagogia, mas como trabalho no terceiro setor, estou sentindo a necessidade da formação em Serviço Social. Quais as matérias que posso eliminar? Como posso fazer esse curso a distância? "

Circe para Bacharelado em Serviço Social

São Paulo

"Sou formada em Psicologia e gostaria de fazer um curso de pós-graduação ou especialização em Assistência social e gostaria de saber se vocês possuem esse curso, como funciona, se tem outro nome, valores, duração. "

Berenice para Bacharelado em Serviço Social

São Paulo

"Quero saber sobre mestrado em Serviço Social, pois estou cursando Bacharelado, mas mesmo assim penso em especializar-me na área de Educação. "

Maria para Bacharelado em Serviço Social

Bahia

"Eu tenho interesse no curso de Serviço Social à distância. Como faço para saber sobre p preço das mensalidades? Quando será o início das aulas, vestibular, duração do curso? Existe um curso intensivo, mesmo técnico? "

Gilson para Bacharelado em Serviço Social

Bahia

"Moro no sul de Minas Gerais, qual o polo mais perto da minha região? Dê mais informações sobre o curso de Serviço Social, como valor da mensalidade, duração, inscrições, processo seletivo etc. "

Edna para Bacharelado em Serviço Social

Minas Gerais

Outro curso relacionado com serviço social

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |