Bacharelado em Administração - Campos dos Goytacazes

Solicite informação sem compromisso Estácio - Campos dos Goytacazes

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Bacharelado em Administração - Campos dos Goytacazes

  • Modalidade
    Curso realizado na modalidade presencial.
  • Duração
    São 4 anos de duração.
  • Certificado oficial
    O título dado ao egresso é de Bacharel em Administração.
  • Considerações
    A área de Administração tem um vasto campo de estudo e de trabalho, sendo que o profissional qualificado consegue inserir-se em diversas empresas. Pensando em formar um profissional flexível e versátil, a Universidade Estácio de Sá de Campos dos Goyatazes criou o curso de Graduação em Administração. Durante os quatro anos de graduação, o estudante aprenderá sobre como gerenciar uma organização em vários setores, desde questões sobre contratação de funcionários à coordenação de entrada e saída de dinheiro da empresa.
  • Dirigido a
    O curso pode ser realizado por todas aquelas pessoas com ensino médio completo.
  • Área de atuação
    O profissional poderá ocupar cargos em instituições como NEPHRON, Petrobras e Perdigão.

Comentários sobre Bacharelado em Administração - Campos dos Goytacazes - Presencial - Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro

  • Conteúdo

    GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

    Perfil do profissional


    O curso está constituído para proporcionar a formação de um administrador com visão holística e generalista, capacitado a compreender as questões tecno-científicas e sócio-econômicas, bem como a identificar e solucionar problemas vivenciados nos diversos ambientes organizacionais e sociais, respeitadas as diferenças regionais e locais. Tais questões deverão estar em consonância com os níveis graduais do processo decisório, devendo o bacharel apresentar flexibilidade intelectual e adaptabilidade aos vários segmentos do campo de atuação do administrador.

    Mercado de Trabalho

    Organizações públicas, privadas e do terceiro setor, podendo atuar como técnico, assessor e consultor nas áreas de planejamento, finanças, orçamento, recursos humanos, marketing, produção, logística, comércio exterior, micros e pequenos empreendimentos, magistério, mediação e arbitragem, auditoria de processos e em outras áreas da gestão.

Outro curso relacionado com administração de empresas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |