Curso de Capacitação para Produtor de Vídeo

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Capacitação para Produtor de Vídeo

  • Modalidade
    O curso se desenvolve presencialmente.
  • Duração
    O curso apresenta 160 hs/aula.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o curso, será outorgado certificado de conclusão.
  • Considerações
    O Produtor de Vídeo pertence ao ramo áudio visual, e atua no planejamento e acompanhamento de roteiros, produção, enquadramento dos planos, e edição de imagens para a produção de um vídeo.
  • Dirigido a
    O curso está aberto ao público em geral.
  • Área de atuação
    Poderá trabalhar em agências de publicidade e propaganda, laboratórios fotográficos e de vídeo ou como autônomo no próprio empreendimento.

Comentários sobre Curso de Capacitação para Produtor de Vídeo - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Perfil Profissional de Conclusão:





    O Produtor de Vídeo está inserido no ramo áudio visual, desenvolvendo a função de planejamento e acompanhamento do roteiro, enquadramento dos planos, a produção, captação e edição de imagens para a produção do vídeo.
  • Dirigido a
    Público em geral
  • Titulação
    Certificado de Qualificação para o Trabalho de Produtor de vídeo
  • Conteúdo
    Produtor de Vídeo - CH : 160h
    Criação e Concepção de Idéias CH : 34h
    ....Linguagem cinematográfica como processo de produção áudio visual, sintaxe (tempo, e espaço em cinema: a linguagem real, dos sonhos, da memória, da imaginação) Roteiro e pesquisa "brain storming" Argumento e Estrutura de roteiros Gêneros de roteiros

    Equipamentos e sua Importância CH : 36h
    ....Tipos de edição, Comandos principais, Inserção de transições e áudio, Sincronia de áudio e vídeo, Efeitos, títulos, legendas, animação de títulos; como fazer aberturas.

    Noções de Decupagem, Edição de Imagem e Áudio CH : 30h
    ....Tipos de edição, Comandos principais, Inserção de transições e áudio, Sincronia de áudio e vídeo, Efeitos, títulos, legendas, animação de títulos; como fazer aberturas.

    Produção e Captação de Imagens CH : 60h
    ....Etapas da produção em vídeo digital Enquadramento de planos : Plano geral, Plano médio, Big Close / Big Close-Up, Composição do quadro que privilegie a cena Eixo de câmera Planilha de custos e cronograma de produção Equipe de direção Produção de um vídeo a partir de um roteiro criado pelo grupo Técnicas de filmagem Captura analógica, digital e em VHS Características e principais funções dos Softwares para captura e edição • Eficiência na captura de imagem para evitar perda de quadros (dropped frames), • As conexões de vídeo e áudio, • Formatação de projetos

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de solicitar grade curricular do curso, custo para ingresso no curso de Produtor de Vídeo, tempo de duração. Ao concluir o curso se conquista a carteira profissional? "

João para Curso de Capacitação para Produtor de Vídeo

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber mais informações sobre o curso para Capacitação Para Produtor de Vídeo. Eu tentei ligar no telefone que estava no site, porém não consegui completar a ligação. Se puderem me mandar informações como valor, tempo do curso. Eu gostaria de saber também se há algum tipo de "parceria" com empresas do ramo para facilitar o acesso ao mercado de trabalho. "

Vanessa para Curso de Capacitação para Produtor de Vídeo

Santa Catarina

"Tenho interesse neste curso por ser na área de Comunicação, e por ser muito nova e estar cursando o ensino médio não posso realizar um curso superior, porém gostaria de ter alguma formação teórica. Poderia me informar os preços, datas de início e término, e informações adicionais? "

Daiane para Curso de Capacitação para Produtor de Vídeo

Santa Catarina

"Gostaria de saber como é o curso, o que ele abrange, qual o valor, dias de curso, horários, (manhã, tarde ou noite), tempo de duração, se tem diploma, qual a carga horária, endereço, se é bom pra mim que trabalho como edição de vídeos, se é presencial ou a distância. "

Caroline para Curso de Capacitação para Produtor de Vídeo

Paraná

"Gostaria de saber a previsão de funcionamento do curso de Capacitação para Produtor de Vídeo em Florianópolis. Eu estou interessado e gostaria de saber o valor do curso, tempo de curso e se há algum pré-requisito. "

Carlos para Curso de Capacitação para Produtor de Vídeo

Santa Catarina

Outro curso relacionado com rádio, televisão e cinematografia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |