Centro Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro Capital

Cursos e Mestrados
Brasil Brasil
3.867 Mestrados e cursos Rio de Janeiro Capital
Procurar
FGV - Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro Capital (Rio de Janeiro)
Criada em Abril de 1952, a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EBAPE/FGV) tem desempenhado importante papel na formação de quadros universitários e governamentais no Brasil e em outros países da América Latina e África.

Desde seu início, ministra ...
Ver maisVer mais
Links
patrocinados
Cursos da instituição
Empresas Públicas
Links
patrocinados
Criada em Abril de 1952, a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EBAPE/FGV) tem desempenhado importante papel na formação de quadros universitários e governamentais no Brasil e em outros países da América Latina e África.

Desde seu início, ministra cursos de administração em nível de pós-graduação e especialização, bem como mantém um amplo programa de pesquisas e consultoria técnica a empresas e entidades do governo.

Seu programa de Mestrado em Administração Pública , criado em 1967, vem formando pessoal para atuar em postos-chave na Administração direta e indireta, nas empresas estatais e nas grandes empresas brasileiras.

Na área de ensino, ao lado do curso de Mestrado em Administração Pública , do Mestrado em Gestão Empresarial , do Doutorado em Administração e dos cursos de Especialização , a EBAPE atualmente ministra cursos de extensão e especialização para funcionários e gestores de empresas estatais e mantém programas de formação e educação continuada abertos que atendem a mais de quatro mil participantes por ano.

Os projetos de pesquisa desenvolvidos pela EBAPE incluem as áreas de governo e administração, gerência do setor público e privado, políticas públicas, gestão social, educação em administração pública e conjuntura do setor público. A EBAPE também publica bimestralmente a Revista de Administração Pública (RAP) , criada em 1967.

A EBAPE estimula a cooperação interinstitucional e programas de intercâmbio . Ao longo dos anos esses programas incentivam o desenvolvimento de pesquisas conjuntas e projetos de assessoria técnica com outras Escolas de Administração.

As políticas acadêmicas da EBAPE são formuladas pelo Conselho Consultivo integrado por seus professores . Cabe à Diretoria a responsabilidade pela administração da Escola, através dos Centros de Formação Acadêmica e Pesquisa, de Pós-Graduação Lato-Sensu e Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento Gerencial.

Além das atividades exercidas em sua sede no Rio de Janeiro, a EBAPE ampliou e consolidou seu trabalho em núcleos regionais por todo país e no estrangeiro. Programas especiais de treinamento e consultoria técnica são mantidos em Brasília e em outras cidades brasileiras.
Confirme sua Instituição
Copie isto no seu site:
Nova Busca
Procurar