Centro Etec Antônio de Pádua Cardoso - Batatais

Cursos e Mestrados
Brasil Brasil
76 Mestrados e cursos Batatais
Procurar
Etec Antônio de Pádua Cardoso
Batatais (São Paulo)
Criada sob a denominação de Curso Prático de Ensino Profissional, a Etec Antônio de Pádua Cardoso iniciou as atividades em 1950, nos períodos da manhã e da tarde. Em 1951, foi criado o curso noturno. Desde então, a Etec teve várias denominações: Escola Industrial de Batatais, Ginásio Industrial Estadual de Batatais, ...
Ver maisVer mais
Links
patrocinados
Histórico de cursos de Etec Antônio de Pádua Cardoso
Informática
Links
patrocinados
Criada sob a denominação de Curso Prático de Ensino Profissional, a Etec Antônio de Pádua Cardoso iniciou as atividades em 1950, nos períodos da manhã e da tarde. Em 1951, foi criado o curso noturno. Desde então, a Etec teve várias denominações: Escola Industrial de Batatais, Ginásio Industrial Estadual de Batatais, Ginásio Industrial Estadual Antônio de Pádua Cardoso, Centro Interescolar e EtecSG. Em 1994, foi incorporada ao Centro Paula Souza e recebeu a denominação atual.

A missão da Etec Antônio de Pádua Cardoso consiste em preparar os seus alunos para o exercício da cidadania, capacitando-o para o mundo do trabalho e para a melhoria da sua qualidade de vida e dos processos produtivos dos diversos segmentos da sociedade, além do compromisso com a via, caracterizando uma formação integral. Essa missão está pautada na difusão da cultura inspirada nos valores éticos, morais e democráticos, que dão pleno significado à vida humana.
Foto Etec Antônio de Pádua Cardoso Centro
Foto Etec Antônio de Pádua Cardoso Centro
Imagens da Etec Antônio de Pádua Cardoso:
Foto Etec Antônio de Pádua Cardoso Centro
Foto Etec Antônio de Pádua Cardoso Centro
Nova Busca
Procurar