Centro FEPI - Centro Universitario de Itajubá - Itajuba

Cursos e Mestrados
Brasil Brasil
64 Mestrados e cursos Itajuba
Procurar
FEPI - Centro Universitario de Itajubá
Itajuba (Minas Gerais)
Missão Institucional
Contribuir para o desenvolvimento educacional, sociocultural e econômico, em âmbito regional, estadual e nacional. 

Informações gerais
O Centro Universitario de Itajubá é uma instituição de ensino mantida pela Fundação de Ensino e ...
Ver maisVer mais
Links
patrocinados
Cursos da instituição
Automação Industrial
Biologia
Direito (vários)
Educação Física
Engenharia
Engenharia Mecânica
Farmácia
Fisiologia - Humana
Fisioterapia
Letras
Linguística
Medicina Veterinária
Pedagogia
Saúde Mental
Links
patrocinados
Missão Institucional
Contribuir para o desenvolvimento educacional, sociocultural e econômico, em âmbito regional, estadual e nacional. 

Informações gerais
O Centro Universitario de Itajubá é uma instituição de ensino mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá, resultante da unificação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Itajubá, da Faculdade de Engenharia Civil de Itajubá. 

Definição e Objetivos
Os Centros Universitários são instituições de ensino pluricurriculares, abrangendo uma ou mais áreas do conhecimento, que se caracterizam pela excelência do ensino oferecido, comprovada pela qualificação do seu corpo docente e pelas condições de trabalho acadêmico oferecidas à comunidade escolar.

Têm a autonomia de Universidade para criar, organizar e extinguir, em sua sede, cursos e programas de educação superior, podendo, ainda, usufruir de outras atribuições da autonomia universitária, definidas no ato de seu credenciamento. 

O Centro Universitario de Itajubá tem por objetivos fundamentais contribuir para o desenvolvimento sócio-cultural e econômico regional, estadual e nacional, através da educação, da extensão, da pesquisa e do desenvolvimento de conhecimentos científicos, técnicos e filosóficos. 

Estes objetivos serão atingidos através de suas atividades de ensino, da preparação de técnicos, profissionais e especialistas, da pesquisa e da extensão à comunidade de conhecimentos. Essas atividades terão como diretrizes a universalização do conhecimento científico, filosófico e técnico; a formação e qualificação profissional em nível de excelência; o incentivo à pesquisa e produção científica e a interação com os poderes públicos e instituições privadas.
Confirme sua Instituição
Copie isto no seu site:
Nova Busca
Procurar