Centro FLF - Faculdade Lourenço Filho - Fortaleza

Cursos e Mestrados
Brasil Brasil
2.348 Mestrados e cursos Fortaleza
Procurar
FLF - Faculdade Lourenço Filho
Fortaleza (Ceará)
Faculdade Lourenço Filho, credenciada pelo Ministério da Educação em 1997, iniciou suas atividades acadêmicas em 1º de março de 1998, com o curso de Bacharelado Pleno em Ciência da Computação. Fruto da continuidade das atividades educacionais do Colégio Lourenço Filho, uma das mais tradicionais escolas de Fortaleza, ...
Ver maisVer mais
Links
patrocinados
Histórico de cursos de FLF - Faculdade Lourenço Filho
Analista de Sistemas
Contabilidade
Informática
Links
patrocinados
Faculdade Lourenço Filho, credenciada pelo Ministério da Educação em 1997, iniciou suas atividades acadêmicas em 1º de março de 1998, com o curso de Bacharelado Pleno em Ciência da Computação. Fruto da continuidade das atividades educacionais do Colégio Lourenço Filho, uma das mais tradicionais escolas de Fortaleza, fundada em 7 de fevereiro de 1938 pelos educadores Filgueiras Lima e Paulo Sarasate, e foi inaugurada em comemoração aos 60 anos de fundação do colégio.

Para fins de dar continuidade a um sério trabalho no ensino superior, a Faculdade Lourenço Filho deu início, em 2005, às atividades do curso de Ciências Contábeis e em 2006, a instituição realizou seu primeiro vestibular para o curso de Sistemas de Informação, consolidando-se como referência na área de tecnologia. Em 2010 foi inaugurado o curso de Administração, que recebeu conceito A do MEC.


Também em 2010 foi inaugurada a Faculdade de Tecnologia Lourenço Filho uma nova sede na Av. Gen. Osório de Paiva, 395, Parangaba, concebida exclusivamente para o funcionamento de seus cursos superiores de Graduação Tecnológica – de curta duração – nas áreas de gestão e informática.


E assim a faculdade vem crescendo, expandindo suas áreas, instalando novos equipamentos, aprimorando seu pessoal docente, visando sempre promover a melhor formação educacional a milhares de cearenses, garantindo uma formação completa, sólida, ética e, sobretudo, humanística.
Nova Busca
Procurar