Centro SENAC - Santa Catarina - Florianópolis

Cursos e Mestrados
Brasil Brasil
1.869 Mestrados e cursos Florianópolis
Procurar
SENAC SC
Florianópolis (Santa Catarina) - Blumenau (Santa Catarina) - Palhoça (Santa Catarina) - Lages (Santa Catarina) -
Ver mais
SENAC Santa Catarina

O ano de 1947 ficou marcado na história de Santa Catarina como a data de criação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no Estado. Nos últimos 64 anos, empresários do comércio de bens, serviços e turismo e o povo catarinense desenvolveram suas habilidades ...
Ver maisVer mais
Cursos da instituição
Análises Clínicas
Assistente Odontológico
Cabeleireiro
Enfermagem
Estética
Geriatria
Massagem
Moda
Podologia
Psicoterapia
Segurança no Trabalho
Links
patrocinados
SENAC Santa Catarina

O ano de 1947 ficou marcado na história de Santa Catarina como a data de criação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no Estado. Nos últimos 64 anos, empresários do comércio de bens, serviços e turismo e o povo catarinense desenvolveram suas habilidades profissionais por meio dos cursos e atividades realizadas pelo Senac/SC.

O crescimento da organização acompanhou a evolução econômica de Santa Catarina e hoje o Senac está em todas as regiões do Estado com uma Administração Regional e 24 pontos de atendimento divididos em: oito Faculdades de Tecnologia, dois Centros Especializados, três Postos Avançados, um Bistrô, 10 Centros de Educação Profissional. Além dessa estrutura há quatro Unidades Móveis.

A organização oferece cursos em oito eixos tecnológicos, conhecidos como áreas de atuação, sendo eles: ambiente, saúde e segurança, apoio educacional, gestão e negócios, hospitalidade e lazer, informação e comunicação, infraestrutura, produção cultural e design e recursos naturais. Esses eixos possibilitam ao empresariado e à sociedade contar com cursos de desenvolvimento profissional em diversas áreas, contribuindo com o crescimento de Santa Catarina.

O Senac possibilita às pessoas a construção de uma carreira sólida, pois há desde cursos de formação inicial e continuada – para aperfeiçoamento profissional, pois são mais curtos -, cursos técnicos de nível médio – que formam o trabalhador em uma determinada área de atuação com o certificado de técnico -, cursos superiores de tecnologia, com duração média de dois anos e que certificam os profissionais como tecnólogos – profissionais com habilidades para atender as demandas do mercado de trabalho -, cursos superiores de pós-graduação e cursos a distância, uma novidade oferecida pela organização em 2010 e que já faz sucesso em todo país entre os demais Departamentos Regionais do Senac e entre alunos virtuais de todas as regiões do Brasil.
 
Devido a grande inserção em Santa Catarina, as Unidades Operativas do Senac e Postos Avançados estão divididos em regiões, assim dispostos: Região Oeste (Caçador, Chapecó, Concórdia, Joaçaba, São Miguel do Oeste e Xanxerê), Região Sul (Criciúma, Florianópolis, Senac TI, Senac Saúde e Beleza, Lages, São José e Tubarão), Região Norte-Vale (Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Porto União, Rio do Sul e São Bento do Sul).
Confirme sua Instituição
Copie isto no seu site:
Nova Busca
Procurar