Centro UNIBEM - Faculdades Integradas Espírita - Curitiba

Cursos e Mestrados
Brasil Brasil
3.463 Mestrados e cursos Curitiba
Procurar
UNIBEM - Faculdades Integradas Espírita
Curitiba (Paraná)
A UNIBEM - Faculdades Integradas Espírita integram as FIES as Faculdades de Ciências Agrárias e Recursos Naturais - FACIAGREN, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais - FACIAUSO e a Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde - FACIBEM.

Nas FIES são operacionalizados os trabalhos acadêmicos ...
Ver maisVer mais
Links
patrocinados
Histórico de cursos de UNIBEM - Faculdades Integradas Espírita
Biologia
Fisioterapia
Geografia e Cartografia
Gestão de Recursos Naturais
História
Nutrição
Links
patrocinados
A UNIBEM - Faculdades Integradas Espírita integram as FIES as Faculdades de Ciências Agrárias e Recursos Naturais - FACIAGREN, Faculdade de Ciências Humanas e Sociais - FACIAUSO e a Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde - FACIBEM.

Nas FIES são operacionalizados os trabalhos acadêmicos de ensino, pesquisa e extensão dos diversos cursos das Faculdades Integradas.

A visão institucional é identificada pelo princípio da diversidade na totalidade. A organização multicurricular privilegia atividades pedagógicas pluricurriculares, atuando em áreas específicas do conhecimento, trabalhadas de forma interdisciplinar, fazendo emergir um estado saudável de permanente bem-estar relacionado ao Homem, à Terra e à Sociedade.

O Ensino Superior, cumprindo as determinações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional - LDB, nº 9394, de 20/12/96, em consonância com a legislação, atende a cursos de graduação, abrindo vagas a candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente e tenham sido classificados em processo seletivo, cujas informações são disponibilizadas aos interessados, antes de cada período letivo, sobre os programas dos cursos e demais componentes curriculares, sua duração, requisitos, qualificação dos professores, recursos disponíveis e critérios de avaliação, obrigando-se a cumprir as respectivas condições, conforme o art. 44, Parág. 1º - LDB 9394/96.

A busca da excelência no ensino tem no seu bojo o movimento pedagógico que alicerça o ensino, a pesquisa e a extensão como construção do conhecimento, através de trabalho científico e investigador realizado no âmbito de especialidades concretas, articuladas à metodologias que privilegiam a formação de equipes de pesquisas multi e transdisciplinares, cujo objetivo é a expansão do saber, dimensionando a significação dos problemas a detectar, pesquisar, intervir e solucionar, relacionando a vida plena ao equilíbrio biopsíquico do Homem, ao equilíbrio ecológico da Terra, ao equilíbrio mesológico da Sociedade.
Nova Busca
Procurar