Certificação em UML OMG - Curso de UML 2.0 - A Distância

Solicite informação sem compromisso ISSO É Treinamento

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Certificação em UML OMG - Curso de UML 2.0

  • Modalidade
    O curso de Certificação em UML OMG - Curso de UML 2.0 é a distância.
  • Duração
    O curso tem uma carga horária de 20 horas e está dividido em nove aulas.
  • Considerações
    Na ISSO É Treinamento, o curso de Certificação em UML OMG - UML 2.0, foi desenvolvido para contribuir com a formação de profissionais com conhecimentos sobre os fundamentos e conceitos da UML. No curso o aluno também aprenderá a forma correta de usar a UML, projetar um software com UML, o uso dos diagramas, modelos, extensão, inclusão, desvios, separação e muitos outros temas, que são relevantes para a certificação UML Fundamental OMG. Ao finalizar o curso os profissionais estarão capacitados para trabalhar com a linguagem UML no desenvolvimento completo de um sistema de informação.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser frequentado por qualquer profissional que trabalha ou deseja trabalhar, na área de sistemas de informação e tecnologia, em geral.
  • Área de atuação
    O profissional estará capacitado para trabalhar em diferentes áreas, em empresas ou com assessoria na área de programação e sistemas de informação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Certificação em UML OMG - Curso de UML 2.0 - Online

  • Conteúdo
    OBJETIVO DO CURSO
    O objetivo do curso é apresentar os fundamentos e conceitos da UML em caráter estático e dinâmico de forma prática e objetiva, mostrando quando utilizar a UML, como projetar um software com UML, o dia a dia com a UML, quando utilizar cada diagrama, dicas de uso, modelo e modelação, estereótipos, restrições, diagrama de caso de uso, diagrama de pacotes, diagrama de atividades, diagrama de classes, diagrama de colaboração, diagrama de estado, diagrama de tempo, diagrama de objetos, diagrama de interação, diagrama de sequências, diagramas fisícos, diagramas de componentes, diagrama de implantação, diagrama de estrutura compostas, associação, extensão, inclusão, transições, desvios, separação, união, thread, concorrência, multiplicidade, herança, papéis, frozen, eventos, nó, conectores, portas, colaborações, apresentar exercícios de fixação, casos reais e servir de base para a certificação UML Fundamental OMG.

    ALGUNS DEPOIMENTOS
      "Gostei bastante do curso de UML 2.0, realmente bastante abrangente, eu já havia estudado UML e possuo um livro sobre o assunto, mas este curso foi fundamental para reforçar alguns conceitos e praticar também. Recomendo!" Bruno Felipe de França Souza (Recife - PE)   "Gostaria de parabenizar pelo excelente material, tinha feito curso presencial mas este aqui deu de 10 a 0, conseguui entender e aplicar no meu dia a dia o que eu precisava." Alex Vasconcelos Silva (Pernanbuco - PE)   "Adorei o curos, os exemplos e o último módulo, foi sensacional quem pensou, me senti em uma consultoria que tem os projetos  e precisava entregar modelando em UML. Parabéns a ISSO É, vou recomendar a todos.  Sidney Araújo (São Paulo - SP)

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO   O Curso é divido em nove aulas e ao final de cada aula existem exercícios para fixar o conteúdo mostrado, possibilitando um maior aproveitamento do curso. O curso tem uma carga horária média de 20 horas - 20 Pdu's (podendo ser concluído antes ou depois, depende de cada aluno) contando com as vídeo aulas, resolução dos exercícios, aulas texto e avaliação para o Certificado de Conclusão. Para a certificação UML Fundametal OMG existe uma aula específica e recomendamos a compra do Sistema de Simulados UML para treino. Os tópicos principais abordados durante o nosso curso são:     - HISTÓRIA DA UML   - INICIANDO A UML   - PROJETANDO UM SOFTWARE   - TRABALHANDO COM A UML   - MODELO E MODELAÇÃO   - ESTEREÓTIPOS, RESTRIÇÕES   - DIAGRAMA DE CASO DE USO   - DIAGRAMA DE ATIVIDADE   - DIAGRAMA DE CLASSES   - DIAGRAMA DE PACOTES   - DIAGRAMA DE COLABORAÇÃO   - DRIAGRAMA DE ESTADO   - DIAGRAMA DE TEMPO   - DIAGRAMA DE OBJETOS   - DIAGRAMA DE INTERAÇÃO   - DIAGRAMA DE COMUNICAÇÃO   - DIAGRAMA DE SEQUÊNCIA   - DIAGRAMA DE COMPONENTES   - DIAGRAMA DE IMPLANTAÇÃO   - DIAGRAMA DE ESTRUTURA COMPOSTAS   - EXERCÍCIOS AO FINAL DE CADA AULA E DICAS   - MÓDULO MÃO NA MASSA COM UML    - ABORDAGEM SOBRE A CERTIFICAÇÃO OFICIAL UML

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber a grade do curso, se precisa de algum encontro presencial, como tiro a certificação, quais os benefícios dessa certificação? "

Juviani para Certificação em UML OMG - Curso de UML 2.0

Espírito Santo

"Qual é o valor do curso de Certificação em UML OMG - Curso de UML 2.0? O material entregue, é para estudar a certificação? "

Micael para Certificação em UML OMG - Curso de UML 2.0

Minas Gerais

"Gostaria de saber sobre o calendário do curso de Certificação em UML OMG - Curso de UML 2.0, bem como o seu valor. "

Kalinca para Certificação em UML OMG - Curso de UML 2.0

Bahia

Outro curso relacionado com programação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |