Curso: 10 dicas para um atendimento excelente (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Jéssica Sandi

Jéssica Sandi

Curso: 10 dicas para um atendimento excelente (videocurso) (Fit)

  • Modalidade
    O curso é ministrado online.
  • Duração
    À consultar.
  • Certificado oficial
    É fornecido um certificado ao aluno da UOL.
  • Considerações
    O vídeo curso 10 dicas para um atendimento excelente curso traz as dez dicas fundamentais para que se consiga um atendimento de qualidade. Neste curso dividido em três módulos, o professor Marins mostra que as empresas de grande sucesso são aquelas que levam muito a sério estas dicas, transformando o ato de atender em um ato de excelência.
  • Dirigido a
    É dirigido principalmente a pessoas e profissionais que desejam melhorar a qualidade do atendimento aos clientes de sua empresa.

Comentários sobre Curso: 10 dicas para um atendimento excelente (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Saiba quais são as dicas de comportamentos e atitudes necessárias para um atendimento excelente.

    Neste Videocurso, Professor Marins fala sobre 10 dicas para um atendimento com excelência. Em que um profissional do atendimento deve se manter atento na hora de exercer sua profissão?

    Dicas de atendimento

    Primeiramente só prometa o que puder cumprir e cumpra o que prometer. Não seja um vendedor que falta com a verdade para seus clientes, seja honesto e diga sempre a verdade em qualquer circunstância.

    Respeite e cumpra prazos, esta é uma dica de atendimento de essencial importância. Seja ágil, faça seu cliente ganhar tempo e dinheiro com você. Outra dica de atendimento importante neste vídeo de treinamento é sempre escutar com sentimento o seu cliente, estar realmente atento e disposto a atender suas necessidades. Fale olhando nos olhos do cliente, mostrando que esta com toda sua atenção voltada para o que ele esta dizendo. Luiz Marins também frisa a importância de ter calma e paciência. A ansiedade é a maior inimiga do bom atendimento.

    Dê retorno das solicitações. Informe e acompanhe os pedidos dos clientes, Não seja arrogante e sempre com o sentimento de servir, demonstrando que está feliz em ajudar, sempre sorrindo.

    Este Videocurso de treinamento para atendimento e suas dicas valiosas certamente ajudará seu autodesenvolvimento profissional, visando melhorias para seu âmbito de trabalho.

Outro curso relacionado com atenção ao cliente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |