Curso: As pessoas precisam de feedback (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: As pessoas precisam de feedback (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Aprenda como avaliar e dar “feedback” aos seus subordinados. Saiba como ajudá-los a desenvolver seus pontos fortes e corrigir e minimizar seus pontos frágeis.

    As pessoas precisam saber com certeza e claramente, o que seu chefe pensa sobre elas, o que fazem de certo ou errado, seus pontos fortes e fracos. Segundo o professor Marins, a avaliação é o que motiva os colaboradores nas empresas, pois só assim, sentem-se em constante desenvolvimento.

    Feedback no trabalho
    O que as pessoas precisam é se sentirem úteis e usufruindo seu tempo de forma que estejam evoluindo e isto seja algo tão evidente ao ponto de ser perceptível aos olhos de seu chefe.

    As pessoas precisam saber com certeza e claramente, o que seu chefe pensa sobre elas, isto fará seu colaborador mais motivado e confiante a melhorar e ampliar seus conhecimentos aplicando-os para a melhoria da empresa, pois são motivados no trabalho.

    Dicas do professor Marins
    Com este Videocurso, você que é chefe, supervisor, gerente ou diretor, vai saber exatamente como avaliar e dar feedback aos seus colaboradores e assim, manter e desenvolver gente excelente em sua empresa.

Outro curso relacionado com gestão de pessoas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |