Curso Avançado de Desenvolvimento Empresarial de Agronegócios

Solicite informação sem compromisso ESPM - Campus Porto Alegre

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso Avançado de Desenvolvimento Empresarial de Agronegócios

  • Modalidade
    Presencial.
  • Duração
    O curso tem duração de 45 horas.
  • Certificado oficial
    Será oferecido um certificado de conclusão.
  • Considerações
    O curso tem como meta desenvolver no aluno uma visão empresarial do Agronegócio, em conjunto com um pensamento estratégico enfocado em resultados com compromisso e ética profissional com a sustentabilidade. Também oferece ao participante o entendimento e a capacidade de usar no dia a dia seu conhecimento nos empreendimentos empresarias pelos quais tem interesse em poder desenvolver, apresentar e implementar com excelência um projeto ou plano de negócios ou projeto dentro do Agronegócio.
  • Dirigido a
    Profissionais do Agronegócio em diversas áreas.
  • Área de atuação
    Podem atuar como gestores, empresários, gerente e supervisor de negócios em empresas ligadas ao agro.

Comentários sobre Curso Avançado de Desenvolvimento Empresarial de Agronegócios - Presencial - Porto Alegre - Rio Grande do Sul

  • Conteúdo
    DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL DE AGRONEGÓCIOSO curso apresenta conceitos, modelos e ferramentas de gestão de negócios e administração mercadológica como base para o pensamento empresarial do Agronegócio. Além disso, capacita o aluno para levantar, avaliar e obter fontes de recursos para aplicação em negócios dentro da cadeia de valor do Agronegócio.Desenvolvendo no participante a visão empresarial do Agronegócio, o pensamento estratégico e o foco em resultados com ética profissional e compromisso com a sustentabilidade, o curso tem o intuito de prover ao aluno o entendimento e a capacidade de aplicar seu conhecimento nos empreendimentos e empresas pelos quais tem interesse em elaborar, desenvolver, apresentar e executar com excelência um plano de negócios ou projeto empresarial dentro do Agronegócio.Horário: Sábados, das 8h30min às 17h00 Carga horária: 90 horas-aula ( 9 encontros)

Últimas visitas ao curso

"Solicito informações sobre o Curso Avançado de Desenvolvimento Empresarial de Agronegócios. Esse Curso existe em Porto Alegre? São quantos semestres? Qual é o valor e a grade curricular? "

Adrieli para Curso Avançado de Desenvolvimento Empresarial de Agronegócios

Rio Grande do Sul

"Gostaria de obter informações referentes ao Curso Avançado de Desenvolvimento Empresarial de Agronegócios. Qual é o valor e datas referentes a esse curso? "

Vinicius para Curso Avançado de Desenvolvimento Empresarial de Agronegócios

Rio Grande do Sul

"Gostaria de informações sobre o funcionamento do Curso Avançado de Desenvolvimento Empresarial de Agronegócios. Ele é um curso a distância? Qual é o valor e período? "

Paula para Curso Avançado de Desenvolvimento Empresarial de Agronegócios

Pará

Outro curso relacionado com economia agrícola

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |