Curso Básico de Ecocardiografia - A Distância

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso Básico de Ecocardiografia

  • Modalidade
    O curso é realizado na modalidade a distância.
  • Duração
    Os alunos terão disponíveis 90 dias de acesso ao curso para cumprirem a carga horária de 60 h.
  • Certificado oficial
    A EURP oferece uma certificação aos alunos que realizarem o curso.
  • Considerações
    A EURP é uma instituição séria, com tradição na capacitação de profissionais em ecografias. A única escola a oferecer em parceria com a CEDIRP, residência médica em diagnóstico por Imagem, reconhecida pelo CBR. O Curso Básico de Ecocardiografia reúne elementos teóricos e de compreensão modular contemporânea do método ecocardiográfico para a realização de exames nesta área da Ecocardiografia. Serve também como uma alternativa de atualização e reciclagem aos profissionais que já atuam neste área.
  • Dirigido a
    O curso está destinado a profissionais iniciantes em ecocardiografia, ecocardiografistas que desejem atualizar conhecimentos e/ou pretendentes à habilitação na especialidade pelo Departamento de Ecocardiografia (DEPECO) da Sociedade Brasileira de Ecocardiografia (SBC). Também tem como público-alvo clínicos que desejam conhecer os benefícios do método na prática clínica e/ou pretendentes ao título de cardiologia da SBC.
  • Área de atuação
    Clínicas, centros de diagnósticos e hospitais costumam apresentar as melhores ofertas de trabalho.

Comentários sobre Curso Básico de Ecocardiografia - Online

  • Objectivos
    Este curso teórico-prático tem como objetivo fornecer elementos teóricos e de compreensão modular contemporânea do método ecocardiográfico que alicercem a realização de exames nesta área da ultra-sonografia, além de fornecer ferramentas para a reciclagem de quem já atua na especialidade. Tem como público alvo, iniciantes em ecocardiografia, ecocardiografistas que desejem atualizar conhecimentos ou que sejam pretendentes à habilitação na especialidade pelo Departamento de Ecocardiografia (DEPECO) da Sociedade Brasileira de Ecocardiografia (SBC). Destina-se, também, a clínicos que desejam conhecer os benefícios do método na prática clínica ou pretendentes ao título de cardiologia da SBC.
  • Conteúdo
    A maioria dos cursos da EURP são credenciados e pontuados pela CNA- Comissão Nacional de Acreditação.


    A EURP possui seus cursos qualificados com o Selo de Qualidade da SBUS - Sociedade Brasileira de Ultrassonografia, recebendo nota máxima em estrutura, staff profissional e equipamentos.

    24 professores altamente qualificados; com renome internacional e que já treinaram milhares de ultra-sonografistas de todo o Mercosul.

Outro curso relacionado com cardiologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |