Curso: Clientes dominadores e agressivos (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Clientes dominadores e agressivos (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Aprenda como atender e vender para clientes dominadores e agressivos.

    Neste Videocurso dramatizado, o espectador será convidado a fazer parte da “Sociedade Secreta do Bom Atendimento”: organização que reúne profissionais comprovadamente comprometidos com a satisfação e felicidade dos seus clientes. Através do depoimento do Sr. Napoleão Marciano, cliente Dominador e Agressivo, sobre as suas técnicas de como intimidar atendentes e de que forma elas podem ser suplantadas, ele descreve as suas expectativas e necessidades em relação às empresas, produtos, serviços e principalmente ao atendimento que lhe é oferecido.

    Com uma linguagem simples e direta, este Videocurso está pontuado de cenas curtas com muito humor e diálogos esclarecedores entre o cliente e seus atendentes. Ele é indicado especialmente para sensibilizar os profissionais de atendimento sobre a importância do foco na satisfação do cliente que começa na mudança de hábitos e atitudes.

    Ao final do Videocurso, o espectador passará por um desafio para saber se está ou não preparado para a importante missão de fazer clientes felizes, seguido do comentário do consultor André Tadeu.

    Importante: A “Sociedade Secreta do Bom Atendimento” não se responsabiliza pelas consequências do enorme sucesso que os conhecimentos adquiridos neste Videocurso poderão lhe trazer.

    Mas atenção, provavelmente a sua vida nunca mais volte a ser como antes.

Outro curso relacionado com comercial e vendas

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |