Curso: Como atingir objetivos e metas (videocurso) (Fit) - Online

Solicite informação sem compromisso UOL

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso: Como atingir objetivos e metas (videocurso) (Fit) - Online

  • Conteúdo
    Aprenda a desenvolver os comportamentos necessários para a definição de objetivos e metas. Saiba com aumentar o seu comprometimento com as metas da empresa.

    A história do Emu - O que a caçada aborígene nos ensina?

    Nas tribos primitivas, em especial na Austrália, onde o prof. Marins estudou os aborígenes australianos, a dança da caça é realizada na noite anterior à caçada. Toda a tribo é envolvida nessa simulação que consiste em atividades que vão desde a preparação de armas, às pinturas rupestres e a comemoração do animal caçado. Essa etapa é parte de um ponto fortíssimo nessas tribos, que é o foco. O que os condiciona a sair para a caçada, e não retornarem sem o animal caçado.

    Neste Videocurso você irá conhecer quais as implicações dessa atividade para a sociedade ocidental contemporânea e também para as empresas. O prof. Marins lembra que na empresa é preciso envolver todos em busca de objetivos claros e definidos. E que devemos ter cuidado com os “abstracionismos”, ou seja, cada um tem que saber concretamente quais são os comportamentos esperados para atingir objetivos e metas desejados.

    Envolva toda sua empresa no foco, naquilo que você realmente deseja. Pois a dispersão faz com que não consigamos atingir nem nossos objetivos, nem nossas metas.

Outro curso relacionado com gerenciamento de empresas e negócios (outros)

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |