Curso de 5S e TPM

Solicite informação sem compromisso FatorSyn! ead profissional

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de 5S e TPM

  • Modalidade
    Aulas ministradas presencialmente.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    A aluno recebe um certificado ao concluir a formação.
  • Considerações
    O CURSO 5S E TPM oferecido pela Synerhgon é ministrado presencialmente. O programa tem como intuito levar as organizações e aos profissionais as práticas de qualidade total, cultura 5S e da TPM. A formação transmitirá conhecimentos sobre os 5 sensos da qualidade total e a importância de segui-los. Ainda abordará a Manutenção Produtiva Total (TPM). O programa ainda trata dos prós e contras na implantação do 5S e do TPM, suas origens e principais definições.
  • Dirigido a
    Formação voltada a Coordenadores, Supervisores, Gerentes, Diretores, Executivos e Empresários.
  • Área de atuação
    As vagas para essa área estão em implantação dessas metodologias em empresas e organizações, além de grupos especializados em oferecer esse tipo de treinamento.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de 5S e TPM - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    OBJETIVO: Levar para o mundo empresarial a importância da absorção e da prática da filosofia da qualidade total, cuja principal base se traduz no desenvolvimento permanente da cultura do “5S” e da TPM, que são os 6 sensos que regem a transformação consciente de uma condição desordenada e conflituosa para uma revolução focada na participação de todos a todo instante, durante a realização diária de cada uma de suas atividades. IDEAL PARA: Pessoas que atuam nas empresas, desde Coordenadores, Supervisores, Gerentes, Diretores, Executivos, Empresários até Profissionais que identificam a importância de se modificar a maneira como as coisas são atualmente feitas e não sabem por que e como fazer isso para se perpetuar e principalmente mudar para melhor. PROGRAMA: - 5S – housekeeping - os 5 sensos para a qualidade total – origens e definições - Entender cada senso e a importância de respeitar sua sequencia de aplicação - TPM – Manutenção Produtiva Total – porque atuar no senso de manutenção - Diretoria – entender que o exemplo pode e deve “vir de cima” ou esqueça a qualidade total - O desafio de se implantar uma filosofia de cultura de qualidade – prós e contras do 5S e do TPM - Identificar de maneira disciplinada como elaborar e implantar para que se torne um hábito para todos - 5S & TPM não é uma moda pontual – uma vez decidida sua aplicação, torna-se impossível voltar ou abandoná-la - Exposição e debate de casos práticos

Outro curso relacionado com gestão de qualidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |