Curso de Administração de Redes Microsoft - Online

Solicite informação sem compromisso FABEL - Faculdade de Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Curso de Administração de Redes Microsoft

  • Modalidade
    O curso é ministrado online.
  • Duração
    O curso tem a duração de
  • Certificado oficial
    Um certificado será entregue ao aluno ao finalizar o curso.
  • Considerações
    O curso de Administração de Redes Microsoft certifica os estudantes que não têm experiência na Administração de Redes Microsoft, fornecendo valor acrescido para seus currículos, a fim de maximizar suas chances de encontrar e reconhecimento pelo cada vez mais competitivo mercado de trabalho.
  • Dirigido a
    Poderá ser realizado por todos estudantes e interessados no assunto.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em diversas empresas do ramo de tecnologia.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Administração de Redes Microsoft - Online

  • Objectivos
    Aprimeira metade do Módulo tem o objetivo de realizar um estudo sobre as tecnologias Microsoft mais utilizadas no mercado. A segunda metade do Módulo tem por objetivo detalhar a instalação e configuração do Windows Server 2008.
  • Conteúdo
    Curso:    Administração de Redes Microsoft
    Áreas:     Informática.
    Nível:     Qualificação Acelerada.
    Ementa:    Introduzir o objetivo do Módulo e diretrizes de estudos; Primeira visão sobre Servidores de Rede; As Soluções de Rede Microsoft; Breve visão sobre o Windows 2008 Server; Breve visão sobre o Microsoft SQL Server; Breve visão sobre o Exchange Server; Breve visão sobre o Sharepoint Server; Breve visão sobre o Office Communications Server; Breve visão sobre o Microsoft Forefront; Instalação do Windows 2008 Server; Configurações iniciais do Windows 2008 Server; Configurando os Serviços de Rede ; Active Directory; Componentes de estrutura física; Configurando os Serviços de Rede ; Sobre DNS; Configurando os Serviços de Rede ; Ativando o Active Directory e DNS; Configurando os Serviços de Rede ; Breve visão sobre DHCP; Configurando os Serviços de Rede ; Ativando o DHCP; Ferramentas administrativas ; Criando usuários; Ferramentas administrativas ; Configurando um usuário; Criando grupos; Ferramentas administrativas ; Criando OU; Criando GPO; Configurando os Serviços de Rede ; Ativando o Servidor de arquivos; Configurando os Serviços de Rede ; Compartilhando pastas e definindo permissões; Configurando os Serviços de Rede ; Ativando o Servidor Web; Breve visão sobre o Hyper-V; Configurando os Serviços de Rede ; Ativando o Hyper-V
    Duração (estimada):     1 mes.
    Carga horária:     40 horas.
    Pré-requisito:     Curso aberto. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
    Autor:    FILIPE DE CASTRO FERREIRA.
    Currículo do Autor:    Pós-Graduado em Engenharia de Sistemas e em Gerência de Projetos e Bacharel em Sistemas de Informação. Consultor Microsoft e Gerente de Projetos. Certificado Microsoft (MCTS) em SharePoint 2007, Project Server 2007 (EPM 2007) e MS Project 2007. Experiência como Projetista e Administrador de Redes: Windows e Linux. Tutor na ESAB (Escola Superior Aberta do Brasil) em Cursos de Pós-Graduação. Experiência como Gerente de Fábrica de Software e como analista em Projetos de Desenvolvimento de Sistemas e conteúdos para EAD..
    Avaliaçao:     Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
    Tutor    FILIPE DE CASTRO FERREIRA

    Os certificados de Qualificação, assim como de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos e validados pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.

Outro curso relacionado com administração e gestão de redes microsoft windows server

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |