Curso de Análise de Custos e Formação de Preços

Solicite informação sem compromisso Consultoria em Treinamentos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Curso de Análise de Custos e Formação de Preços

  • Modalidade
    As aulas do curso são ministradas presencialmente.
  • Duração
    Possui a duração de 8 horas.
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno recebe da instituição um certificado de conclusão.
  • Considerações
    O curso de Análise de Custos e Formação de Preços tem como principal fundamento prover conhecimentos sobre a área de Custos com foco na correta identificação dos componentes de custos e sua classificação, favorecendo que a organização tenha disponível uma informação de custos com qualidade para que os gestores possam utilizar ferramentas como o ponto de equilíbrio e margem de contribuição, além de compreenderem a formação de preço.
  • Dirigido a
    Profissionais das áreas de Controladoria, Planejamento e Controle, Custos, Orçamento, bem como a todos os profissionais que necessitam aprimorar seus conhecimentos relativos às áreas de Custos e Formação de Preços.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Análise de Custos e Formação de Preços - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Conteúdo
    ObjetivoProver conhecimentos sobre a área de Custos com foco na correta identificação dos componentes de custos e sua classificação, favorecendo que a organização tenha disponível uma informação de custos com qualidade para que os gestores possam utilizar ferramentas como o ponto de equilíbrio e margem de contribuição, além de compreenderem a formação de preço.Publico AlvoProfissionais das áreas de Controladoria, Planejamento e Controle, Custos, Orçamento, bem como a todos os profissionais que necessitam aprimorar seus conhecimentos relativos às áreas de Custos e Formação de Preços.Programa1. Objetivos dos Sistemas de Custos2. Análise Geral dos tributos na Cadeira de Negócios3. Classificação das Informações para a apropriada alocação de Custos e Despesas- Custos e Despesas- Custos Fixos e Variáveis- Custos Diretos e Indiretos- Gasto, Investimento e Perda4. Componentes da Estrutura de Custos- Matéria-prima- Mão-de-obra e encargos salariais- Materiais auxiliares de produção- Energia e outros itens importantes na estrutura de custos5. Despesas Operacionais- Estruturação e organização- Critérios de apropriação aos produtos ou serviços6. Ponto de Equilíbrio e Margem de Segurança7. Margem de Contribuição8. Formação do preço de VendasCarga Horária8 horas

Outro curso relacionado com custos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |