Curso de Atendimento ao Cliente: Uma Arte, Um Comprometimento

Solicite informação sem compromisso INABRA - Instituto Náutico Brasileiro

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Jiana Moro

Jiana Moro

Curso de Atendimento ao Cliente: Uma Arte, Um Comprometimento

  • Modalidade
    O Curso de Atendimento ao cliente: uma arte, um comprometimento é presencial.
  • Duração
    O Curso de Atendimento ao cliente: uma arte, um comprometimento tem carga horária de 12 horas/aula.
  • Certificado oficial
    O participante receberá um certificado de conclusão do curso.
  • Considerações
    O Curso de Atendimento ao cliente: uma arte, um comprometimento é um proposta do Instituto Náutico Brasileiro que possibilitará a qualificação de atendentes, com o objetivo de qualificar suas ações cotidianas de trabalho. O conteúdo programático do curso é formado por 13 assuntos, que passam pela comunicação, ética profissional, marketing pessoal, atendimento telefônico, entre outros. De maneira geral, a programa do curso fornecerá elementos teóricos e técnicas, suficientes para o desenvolvimento de atividades de atendimento ao cliente.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado por qualquer pessoa que tenha interesse nessa área e por aquelas que já trabalham com atendimento ao público e desejam aprimorar seus conhecimentos e técnicas.
  • Área de atuação
    O curso capacitará seus participantes para o trabalho com atendimento ao público em qualquer situação. As áreas de trabalho podem estar relacionadas ao comércio e atendimento ao público, em geral.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Atendimento ao Cliente: Uma Arte, Um Comprometimento - Presencial - Belém - Pará - Pará

  • Objectivos
    Desenvolver nos participantes o reconhecimento das qualidades básicas para o efetivo desempenho nas funções de “linha de frente”, objetivando melhorar a performance profissional no atendimento ao cliente.
  • Dirigido a
    Funcionários que têm como responsabilidade o atendimento ao cliente nas funções de “linha de frente” e demais interessados.
  • Conteúdo
    Curso: ATENDIMENTO AO CLIENTE: UMA ARTE, UM COMPROMETIMENTOCarga-horária: 12 horasHorário: manhã e tardeLocal: REDE INABRA INVESTEConteúdo Programático1. O processo de comunicação: níveis, componentes e interferências2. A percepção e a motivação no relacionamento social e profissional3. Ética profissional4. Endomarketing: sua importância para linha de frente5. Marketing pessoal e comportamento profissional6. A recepção e o encaminhamento de pessoas7. Quando e como fornecer informações8. O papel da telefonista de central – um trabalho de parceria com o público interno9. Atendimento telefônico: defeitos a corrigir na conversação10. O uso rotineiro do telefone, celular e fax11. A fraseologia usual e o trabalho adequado12. Como tornar mais eficientes suas comunicações telefônicas13. Racionalização no uso do telefone interno

Outro curso relacionado com atenção ao cliente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |