Curso de Atualização de Sketchup Aplicado ao Paisagismo

Solicite informação sem compromisso Escola de Paisagismo de Brasília

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Atualização de Sketchup Aplicado ao Paisagismo

  • Modalidade
    Curso presencial.
  • Duração
    24 horas de aulas no total.
  • Considerações
    O curso de Atualização de Sketchup aplicado ao Paisagismo, oferecido pela Escola de Paisagismo de Brasília apresenta ao aluno o software Sketchup que permite criações flexíveis e modelagens precisas, que servem de parâmetro para projetos paisagísticos complexos. Permite a integração com os principais programas de edição de imagens e vídeos e permite, também, interagir com o Google Earth, tanto importando os terrenos deste, quanto inserindo modelos em qualquer parte do planeta. O curso de Sketchup aplicado ao Paisagismo pretende apresentar o software, muito útil para os usuários de conhecimento básico dessa ferramenta, porém suficientemente abrangente, para que, mesmo os paisagistas mais experientes, possam descobrir novos métodos e atalhos, melhorando, assim, seu desempenho.
  • Dirigido a
    Interessados em atuar como paisagista ou já atuantes na área que desejam se aperfeiçoar.
  • Área de atuação
    Atua como paisagista em desenvolver projetos de jardins residenciais, áreas comuns em condomínios verticais e horizontais, áreas urbanas com parques e jardins públicos ou privados, praças, canteiros, espaços de lazer e recreação.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Atualização de Sketchup Aplicado ao Paisagismo - Presencial - Lago Norte - Brasília Distrito Federal

  • Conteúdo
    O software Sketchup permite criações flexíveis e modelagens precisas, que servem de parâmetro para projetos paisagísticos complexos. Permite a integração com os principais programas de edição de imagens e vídeos e permite, também, interagir com o Google Earth, tanto importando os terrenos deste, quanto inserindo modelos em qualquer parte do planeta!

                  O curso de Sketchup aplicado ao Paisagismo pretende apresentar o software, muito útil para os usuários de primeira viagem, porém suficientemente abrangente, para que, mesmo os paisagistas mais experientes, possam descobrir novos métodos e atalhos, melhorando, assim, seu desempenho!

Outro curso relacionado com estudos do meio ambiente

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |