Curso de Autocad 2007 - Online

Solicite informação sem compromisso FOX Cursos Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de Autocad 2007

  • Modalidade
    O Curso de AutoCAD 2007 é realizado na modalidade online.
  • Duração
    Este curso possui uma carga horária de 35hs.
  • Certificado oficial
    A instituição confere certificado aos alunos que concluem o curso.
  • Considerações
    Com o Curso de AutoCAD 2007 os alunos aprendem os conceitos e os recursos do software desenvolvido pela AutoDesk para modelagem em 3D. O formato online permite o acesso ao meterial, composto de videoaulas, a qualquer momento e de qualquer lugar.
  • Dirigido a
    Curso recomendado aos arquitetos e engenheiros e profissionais de áreas correlatas que desejam elaborar projetos de Arquitetura e Engenharia em 3D.
  • Área de atuação
    O profissional capacitado à criação de projetos com o AutoCAD 2007 possui em seu currículo uma habilidade amplamente valorizada no mercado de trabalho nas áreas de Arquitetura e Engenharia.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Autocad 2007 - Online

  • Conteúdo
    O programa AUTOCAD 2007 permite que o seu usuário possa elaborar projetos de arquitetura e engenharia em 2D e 3D. Este fantástico Curso Online de AutoCAD 3D 2007 tem como função permitir que o aluno de uma maneira simples e direta possa usufruir ao máximo dos recursos 3D do AutoCAD 2007 de uma forma prática e eficiente. Neste curso online você irá obter o seu certificado, assim valorizando e atualizando seu currículo para uma melhor colocação profissional em pouco tempo. A Intelecta Cursos – Educação a Distância oferece cursos online com certificado através de uma plataforma bastante atrativa, interativa e intuitiva, com exercícios práticos e de fácil assimilação. Faça a sua matrícula agora!

Outro curso relacionado com desenho cad-cam autocad e autoarq

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |