Curso de Avaliação de Imóveis e Perícias - Online

Solicite informação sem compromisso FOX Cursos Online

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de Avaliação de Imóveis e Perícias

  • Modalidade
    Este curso é oferecido na modalidade online.
  • Duração
    A carga horária é de 50hs.
  • Certificado oficial
    Os alunos recebem certificado de conclusão.
  • Considerações
    O Curso de Avaliação de Imóveis e Perícias da Fox Cursos visa prover profissionais e iniciantes de conhecimentos atualizados sobre avaliação e vistoria de imóveis urbanos e rurais, coleta de dados, laudos, dentre outros temas relevantes para a compra e venda de propriedades no mercado imobiliário.
  • Dirigido a
    Curso indicado aos profissionais que já atuam no mercado imobiliário e que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos para melhorar o desempenho na área, e também às pessoas que pretendem comprar ou vender imóveis.
  • Área de atuação
    Os profissionais podem atualizar seus conhecimentos para um melhor desempenho no mercado imobiliário e os proprietários e compradores tem a oportunidade de adquirir um conhecimento valioso sobre avaliação de imóveis.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Avaliação de Imóveis e Perícias - Online

  • Conteúdo
    Curso Online de Avaliação de Imóveis e Perícias Para que se tenha segurança sobre quanto está valendo o seu imóvel de acordo com o mercado, é necessário um avaliador experiente, ágil e confiável. Fazendo este Curso Online de Avaliação de Imóveis e Perícias, você irá adquirir novos conhecimentos sobre os métodos fundamentais de avaliação e vistoria de imóveis urbanos e rurais, coleta de dados, laudos, entre outros assuntos relevantes.
    Neste curso online você irá obter o seu certificado, assim valorizando e atualizando seu currículo para uma melhor colocação profissional em pouco tempo. A Intelecta Cursos – Educação a Distância oferece cursos online com certificado através de uma plataforma bastante atrativa, interativa e intuitiva, com exercícios práticos e de fácil assimilação. Faça a sua matrícula agora!

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |