Curso de Veterinária - Básico de Ultra-sonografia teórico e prático em cães e gatos

Solicite informação sem compromisso FATESA/EURP – Faculdade de Tecnologia em Saúde

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Lenice Laflor

Lenice Laflor

Curso de Veterinária - Básico de Ultra-sonografia teórico e prático em cães e gatos

  • Modalidade
    Este curso realiza-se de forma presencial.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso, os alunos recebem um certificado de conclusão.
  • Considerações
    A EURP é uma escola que visa a capacitação profissional com um alto nível de qualidade. A Instituição possui cursos qualificados com o Selo de Qualidade da SBUS - Sociedade Brasileira de Ultrassonografia onde recebeu nota máxima em estrutura, staff profissional e equipamentos. O Curso Básico de Ultra-sonografia teórico e prático em cães e gatos tem ênfase na fundamentação teórico-prática no emprego da ultra-sonografia em animais domésticos (cães e gatos). Aborda princípios físicos, o uso de equipamentos ecográficos, a anatomia topográfica do abdômen e as alterações patológicas e diagnosticas mais comuns.
  • Dirigido a
    O curso está voltado a médicos veterinários e acadêmicos em veterinária interessados em obterem conhecimento especifico em ultra-sonografia em animais de pequeno porte.
  • Área de atuação
    Clínicas e consultórios veterinários.

Comentários sobre Curso de Veterinária - Básico de Ultra-sonografia teórico e prático em cães e gatos - Presencial - Ribeirão Preto - São Paulo

  • Conteúdo
    VETERINÁRIA - CURSO DE BÁSICO DE ULTRA-SONOGRAFIA TEÓRICO E PRÁTICO EM CÃES E GATOS

    Sobre o Curso


    PROPOSTA: Realização do curso básico de Ultra-sonografia teórico e prático em cães e gatos, com intuito de integrar a vasta experiência em realização de cursos da EURP a um publico crescente de médicos veterinários e acadêmicos em veterinária interessados em obterem conhecimento especifico em ultra-sonografia.

    PÚBLICO ALVO: Médicos veterinários e acadêmicos em medicina veterinária.

    OBJETIVO: Fornecer fundamentação básica teórica e pratica sobre o emprego da ultra-sonografia em pequenos animais; princípios físicos; uso de equipamentos ecográficos; anatomia topográfica do abdome; alterações patológicas e diagnosticas.

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO -princípios físicos do ultra-som -apresentação de equipamentos e acessórios -anatomia topográfica abdominal e pélvica -fígado, vias biliares, pâncreas e adrenais -baço, estomago, e alças intestinais -rins e bexiga -útero, ovários, próstata e testículos

    Duração:
    50 horas - 10 perídos

    Ministrado por:
    Dr. João Desuó

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber se vocês fornecem o curso para veterinário, quanto que custa e como funciona o curso? Quantos dias, que dia da semana."

Everton para Curso de Veterinária - Básico de Ultra-sonografia teórico e prático em cães e gatos

Paraná

Outro curso relacionado com medicina veterinária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |