Curso de Cálculos e Administração de Medicamentos Injetáveis e Fluidoterapia

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Cálculos e Administração de Medicamentos Injetáveis e Fluidoterapia - Presencial - Blumenau - Santa Catarina

  • Objectivos
    O curso tem por objetivo aperfeiçoar Técnicos e Auxiliares de Enfermagem na realização de cálculos aplicados ao preparo e administração de medicamentos injetáveis e soluções mais utilizadas na assistència de enfermagem, maximizando a segurança no cálculo de dosagem e no preparo conforme a prescrição, proporcionando a qualidade da assistència ao cliente/paciente.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Para matrícula no curso, o candidato deverá apresentar: Idade mínima: 18 anos completos Escolaridade mínima: Conclusão do curso Técnico em Enfermagem ou Qualificação Técnica em Auxiliar de Enfermagem
  • Titulação
    Àquele que concluir o curso, será conferido o Certificado Cálculo e Administração de Medicamentos Injetáveis e Fluidoterapia.
  • Conteúdo
    Cálculos e Administração de Medicamentos Injetáveis e Fluidoterapia CH : 15h

Últimas visitas ao curso

"Eu gostaria de saber se há algum Curso de Cálculos e Administração de Medicamentos Injetáveis e Fluidoterapia. Qual é o preço e a duração do curso? "

Ivana para Curso de Cálculos e Administração de Medicamentos Injetáveis e Fluidoterapia

Rio de Janeiro

"Eu gostaria de informação sobre o Curso de Cálculos e Administração de Medicamentos Injetáveis e Fluidoterapia. Quais são os horários, carga horária e disponibilidade para fins de semana? "

Junior para Curso de Cálculos e Administração de Medicamentos Injetáveis e Fluidoterapia

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber se vocês têm o Curso de Cálculos e Administração de Medicamentos Injetáveis e Fluidoterapia e o valor, pois trabalho em uma farmácia e pretendo fazer o curso o mais breve possível. "

Adriana para Curso de Cálculos e Administração de Medicamentos Injetáveis e Fluidoterapia

Santa Catarina

Outro curso relacionado com farmácia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |