Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Gastón Rodriguez

Gastón Rodriguez

Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

  • Modalidade
    O aluno assiste aulas na instituição.
  • Duração
    110hs.
  • Certificado oficial
    Ao término do curso será oferecido o diploma de capacitação.
  • Considerações
    O camareiro pertence ao ramo de Turismo e Hospitalidade. Ocupa-se dos procedimentos de arrumação, limpeza, e higienização das habitações, dos banheiros e demais dependências da hospedagem, sendo também responsável por repor e contar os produtos consumidos do frigobar pelos hóspedes.
  • Dirigido a
    O curso está voltado para o público em geral.
  • Área de atuação
    O profissional exerce suas funções em meios de hospedagem, em hotéis, spas, resorts, cruzeiros, entre outros.

Comentários sobre Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Perfil Profissional de Conclusão: Profissional inserido no ramo de Turismo e Hospitalidade, no setor de hospedagem, exercendo suas funções em meios de hospedagem, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. É responsável pela execução dos procedimentos operacionais de limpeza, higienização e arrumação das unidades habitacionais, substituindo, caso necessário, as roupas de cama e banho repondo os produtos de toalete e frigobar, verificando o funcionamento dos equipamentos, fazendo os devidos registros, preparando as unidades habitacionais de acordo com a orientação do rooming list, proporcionando conforto aos hóspedes e zelando pela conservação dos bens patrimoniais sob sua responsabilidade.
  • Dirigido a
    Público em geral
  • Titulação
    Àquele que concluir o curso, será conferido o Certificado de Qualificação para o Trabalho de Camareira(o) em Meios de Hospedagem.
  • Conteúdo

    Camareira (o) em Meios de Hospedagem - CH : 110h

    Processo de Trabalho da Camareira (o) em Meios de Hospedagem CH : 110h
    ....Atender o cliente, fornecendo-lhe as informações sobre o estabelecimento e serviços prestados, seguindo os padrões pré-estabelecidos de postura profissional, higiene pessoal e de etiqueta social.
    ....Gerenciar a carreira profissional, desenvolvendo marketing pessoal, valorizando sua imagem, otimizando suas qualidades e valorizando suas características pessoais, elaborando um plano de sua própria carreira, criando condições para ter trabalho e renda, compreendendo a vida profissional como inseparável da vida pessoal, buscando o desenvolvimento da auto-estima com persistência e determinação;
    ....Executar os procedimentos operacionais de limpeza, higienização e arrumação das unidades habitacionais, substituindo as roupas de cama e banho, repondo os produtos de toalete e frigobar, verificando o funcionamento dos equipamentos, fazendo os devidos registros, preparando as unidades habitacionais de acordo com a orientação do rooming list, proporcionando conforto aos hóspedes e zelando pela conservação dos bens patrimoniais sob sua responsabilidade;

Últimas visitas ao curso

"Eu queria fazer o Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem e não exatamente o curso de capacitação de camareira. "

Renata para Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Santa Catarina

"Eu solicito informações referente ao Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem. Este curso é voltado para quem administra um hotel? Qual é a carga horária a grade curricular e os valores do curso? "

Dirsolene para Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Santa Catarina

"Eu gostaria de saber mais informações sobre o Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem. Qual o valor? Qual o tempo de curso? Qual o endereço? Receberemos um certificado ao finalizar o curso? "

Carolina para Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Santa Catarina

"Há um tempo venho procurando um Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem. Minha ideia seria ministrar o curso dentro de nossas dependências no futuro. "

Taise para Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Santa Catarina

"Eu gostaria de receber maiores informações sobre o Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem, como por exemplo: preços, tempo de curso, critérios para inscrição, quais são as disciplinas, se esse curso também habilita para recepção do hotel entre outras."

Tatiane para Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Rio Grande do Sul

"Eu gostaria de fazer um Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem. Me enviem por favor os detalhes sobre esse curso."

Fabiano para Curso de capacitação de Camareira(o) em Meios de Hospedagem

Santa Catarina

Outro curso relacionado com hotelaria

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |