Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing

Solicite informação sem compromisso SENAC SC

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing

  • Modalidade
    As aulas são presenciais.
  • Duração
    O curso possui 180 hs.
  • Certificado oficial
    Ao final do curso, o aluno receberá um certificado de capacitação.
  • Considerações
    O Operador de Telemarketing é aquele profissional da área de comércio responsável por aplicar técnicas de vendas e atender os clientes com cordialidade, responsabilidade, compromisso e presteza, dando respostas e prestando informações em linguagem acessível.
  • Dirigido a
    Pessoas que concluíram o ensino médio.
  • Área de atuação
    O profissional atua nos setores que tratam diretamente com os clientes, ocupando funções de atendimento, relacionamento e vendas por meio de telemarketing ativo e receptivo, em empresas de pequeno, médio ou grande porte.

Comentários sobre Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing - Presencial - Florianópolis - Santa Catarina

  • Objectivos
    Perfil Profissional de Conclusão: O Operador de Telemarketing, profissional da área de Comércio, atua nos setores que lidam diretamente com os clientes, nas funções de atendimento, vendas e relacionamento através de telemarketing ativo e receptivo, em organizações de pequeno, médio ou grande porte, de direito público ou privado. Aplica técnicas de vendas e atende os clientes com presteza, cordialidade, responsabilidade e compromisso, promovendo produtos, fornecendo respostas e prestando informações precisas em linguagem acessível, com equilíbrio emocional e empatia, prezando pelo respeito às pessoas e pela qualidade da comunicação interpessoal.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Pessoas que concluiram o ensino médio
  • Titulação
    Certificado de Qualificação Profissional em Operador de Telemarketing
  • Conteúdo
    Operador de Telemarketing - CH : 180h
    Telemarketing e Relacionamento com o Cliente CH : 120h
    ....Comunicar-se por meio de telemarketing de forma clara e objetiva, operando aplicativos de informática específicos e empregando técnicas de abordagem ativa e receptiva, com responsabilidade, dinamismo e respeito ao cliente.
    ....Atender o cliente, fornecendo-lhe as informações sobre o estabelecimento e serviços prestados, seguindo os padrões pré-estabelecidos de postura profissional, higiene pessoal e de etiqueta social.
    ....Vender, seguindo as etapas do processo, desde a definição do perfil do consumidor até o fechamento da venda, aplicando os vários tipos de técnicas, com cordialidade, presteza, relacionamento interpessoal e visão sistêmica.

    Métodos e Rotinas Administrativas CH : 60h
    ....Auxiliar nos processos operacionais da organização com base nos processos de produção, alimentando planilhas, formatando apresentações, organizando e arquivando documentos, redigindo e enviando e-mails, disponibilizando e controlando materiais para os diferentes setores organizacionais, conhecendo os documentos e as principais rotinas administrativas com responsabilidade, organização e dinamismo.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de mais informações sobre o Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing. Eu tenho uma empresa que necessita desse tipo de mão de obra. "

Luis para Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing

Santa Catarina

"Preciso se for possível me enviar todas as informações como datas de inscrições, de inicio do Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing e valores. "

Janice para Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing

Santa Catarina

"Gostaria de obter todas as informacoes possíveis sobre o Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing. "

Marcia para Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing

Rio Grande do Sul

"Se possível me mandar algumas informações sobre o Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing, como: carga horaria do curso e preço."

Raquel para Curso de Capacitação para Operador de Telemarketing

Santa Catarina

Outro curso relacionado com atenção telefônica

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |