Curso de Consultoria Interna e Tendências Empresariais Contemporâneas - Online

Solicite informação sem compromisso FABEL - Faculdade de Belém

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Klivia Silva

Klivia Silva

Curso de Consultoria Interna e Tendências Empresariais Contemporâneas

  • Modalidade
    As aulas do curso são online
  • Duração
    Possui a duração total de
  • Certificado oficial
    Ao finalizar o curso o aluno recebe um certificado.
  • Considerações
    O Curso de Consultoria Interna e Tendências Empresariais Contemporâneas visa passar ferramentas aos alunos para compreender os princípios e as finalidades da consultoria interna de acordo com as tendências empresariais contemporâneas.
  • Dirigido a
    O curso poderá ser realizado pelos egressos do ensino médio que possuem interesse no assunto.
  • Área de atuação
    O profissional terá maior desenvoltura para desempenhar a sua profissão.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Consultoria Interna e Tendências Empresariais Contemporâneas - Online

  • Objectivos
    No final deste Módulo, com base nos estudos realizados e em suas próprias experiências, você estará apto a: - Compreender os princípios e as finalidades da consultoria interna de acordo com as tendências empresariais contemporâneas. - Conceituar o papel do consultor interno através das competências requeridas, capacitando-o profissionalmente para analisar e diagnosticar desempenhos e implementar ações preventivas e corretivas. - Refletir sobre a relevância das tendências empresariais contemporâneas no contexto nacional.
  • Dirigido a
    Profissionais da área de Educação, em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários, interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
  • Conteúdo
    Curso:    Consultoria Interna e Tendências Empresariais Contemporâneas
    Áreas:     Administração,  Educação.
    Nível:     Qualificação Acelerada.
    Ementa:    A consultoria interna e suas especificidades. O consultor profissional. Diagnóstico organizacional: modelos conceituais das tendências empresariais contemporâneas. As organizações empresariais: cultura organizacional como fator estratégico na gestão de mudança. OBJETIVOS GERAIS: No final deste Módulo, com base nos estudos realizados e em suas próprias experiências, você estará apto a: Compreender os princípios e as finalidades da consultoria interna de acordo com as tendências empresariais contemporâneas. Conceituar o papel do consultor interno através das competências requeridas, capacitando-o profissionalmente para analisar e diagnosticar desempenhos e implementar ações preventivas e corretivas. Refletir sobre a relevância das tendências empresariais contemporâneas no contexto nacional.
    Duração (estimada):     1 mes.
    Carga horária:     40 horas.
    Pré-requisito:     Curso aberto. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
    Autor:    Castorina do Nascimento Calenzani.
    Currículo do Autor:    Possui Lato Sensu em Supervisão e Orientação: uma visão integrada de gestão. Licenciatura Plena em Pedagogia Habilitação: Orientação Educacional de 1º e 2º Graus. Sou professora de pedagogia, com experiência de mais de 25 anos no Magistério. Por dois mandatos, fui Secretária Municipal de Educação. Atualmente sou professora da Faculdade Batista de Vitória (FABAVI), Unidade Guarapari, Faculdade de Anchieta, nas quais ministro as disciplinas da área de Gestão, e da ESAB, como tutora on-line..
    Avaliaçao:     Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
    Tutor    CASTORINA DO NASCIMENTO CALENZANI

    Os certificados de Qualificação, assim como de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos e validados pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.

Outro curso relacionado com administração educativa

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |