Curso de Contabilidade

Solicite informação sem compromisso Treinatec Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Contabilidade - Presencial - Campo Grande - Mato Grosso do Sul

  • Conteúdo
    Curso de Contabilidade.

    Curso prático com os conceitos e técnicas contábeis atualizadas conforme normas do Conselho Federal de Contabilidade. 

    Importante.

    30 Horas. 

    Vantagens.

    Facilidade de conseguir um bom emprego, pois existe grande carência de profissionais nesta área. Para quem tem uma empresa familiar ou negócio autônomo este curso é excelente pois dá um grande embasamento sobre a funcionalidade da área contábil da empresa. Estacionamento Próprio. Ambiente Climatizado. Aulas Práticas.

    Quem deve fazer?.

    Pessoas que queiram, em um curto espaço de tempo, adquirir uma profissão na área contábil. Acadêmicos de Ciências Contábeis, Administração e áreas afins. Profissionais já formados que queiram se atualizar. 

    Conteúdo.

    Objetivos de uma Organização, Tipos de Empresa, Atividades Econômicas, Constituição Jurídica de uma, Empresa, Introdução à Contabilidade, Evolução da Contabilidade, Contabilidade no Brasil, Áreas de Atuação da Contabilidade, Órgãos Reguladores, Patrimônio, Bens, Direitos e Obrigações. Usuários da Contabilidade, Princípios de Contabilidade, Internacionalização da Contabilidade Brasileira - Lei nº 12.249/2010, Funções da Contabilidade, Fatos e Atos contábeis, Razonetes/Débito e Crédito, Balanço Patrimonial, Estrutura do Balanço, Ativo, Passivo, Patrimônio Líquido, Capital Social, Lucros e Prejuízos Acumulados, Demonstração de Resultado de Exercício, Componentes de uma DRE, Despesas/Custos.

    Receita/ Lucro /Faturamento, CMV, CPV e CSP, Plano de Contas, Contas de Resultado, Despesas e Receitas, Custos Operacionais, Apuração de Resultado do Exercício, Regimes Contábeis.

Outro curso relacionado com contabilidade

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |