Curso de Corretor Consultor

Solicite informação sem compromisso Rosalvo Barreto

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Corretor Consultor

  • Modalidade
    O curso é presencial.
  • Duração
    Consultar carga horária.
  • Certificado oficial
    Os participantes doi curso de Corretor Consultor receberão um certificado ao final do curso.
  • Considerações
    O mercado imobiliário do Brasil está, cada vez mais competitivo, portanto é muito importante a qualificação de profissionais para trabalhar na área. Pensando nisso a Rosalvo Barreto oferece diversos cursos na área, visando a capacitação de profissionais para atuarem de maneira direta no mercado imobiliário, seja com venda, locação, compra ou mesmo administração e marketing de empresas do setor. O curso de Corretor Consultor, ensinará aos participantes técnicas efetivas de comunicação e negociações imobiliárias que os auxiliarão no momento da consultoria de seus clientes.
  • Dirigido a
    O curso de Corretor Consultor pode ser realizado por qualquer profissional com interesse em atuar na área imobiliária.
  • Área de atuação
    Nos dias atuais é muito importante a qualificação do profissional para atuar no mercado imobiliário, tendo em vista que tem se mostrado cada vez mais restrito e exigente com seus profissionais. Portanto o profissional com o curso de Corretor Consultor terá maiores oportunidades de ingresso em empresas de grande porte como a Gênio Imóveis.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Corretor Consultor - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    CORRETOR CONSULTOR

    Preparar-se para enfrentar os desafios que o mercado imobiliário apresenta hoje, é fundamental para obter resultados expressivos. Atualização, evolução, aperfeiçoamento e mudanças de estratégias são necessidades para o corretor de imóveis, e não opções.
    Apenas credenciar-se não é mais certeza de sucesso e bons resultados para nenhum profissional. O diploma deixa de ser uma certificação e passa a ser uma licença para aprender sempre mais e o Corretor de Imóveis está incluído nisso. Porém a mudança, o crescimento profissional e a dedicação ao seu cliente, podem ser diferenciais que o qualifiquem e produzam resultados.
    Atualizar-se apenas, não basta. Evoluir é fundamental. Procurar observar o que o mercado oferece e as novas possibilidades de atuação, ajudarão a suprir as necessidades e exigências do cliente.
    O crescimento do mercado imobiliário, a concorrência entre imobiliárias fez com que o giro de corretores de imoveis em imobiliárias e construtoras tivessem um giro muito maior nos últimos 5 anos obrigando aos diretores de imobiliárias se estruturarem além de proporcionarem a seus corretores um sistema mais avançado para poder atrair corretores competentes para a sua imobiliária. Fora isso o maior acesso a informações pela internet, por exemplo, modificaram sensivelmente o perfil dos clientes, que não querem apenas um corretor, mas um consultor que os assessore e oriente na tomada de decisões.
    A contratação de um Consultor Imobiliário dá ao Cliente segurança do investimento que se pretende fazer, pois é o Consultor que conhece todas as nuances que o mercado apresenta, os altos e baixos, as certezas e riscos que o mercado imobiliário apresenta. A qualidade dos produtos e serviços prestados é a base fundamental para um caminho de fidelização. Isso exige o compromisso constante com o cliente, conhecer as necessidades e desejos dele, saber qual o diferencial que você oferece e como isso poder agregar valores ao cliente.


    Público Alvo


    O curso Corretor consultor é voltado a Diretores e gerentes de imobiliárias que tenham como objetivo trabalhar e conceituar sua equipe de corretores para um processo de vendas mais estruturado e preparado para o futuro da comercialização de imóveis de terceiros (imóveis avulsos). Corretores de imóveis que procuram um caminho de aperfeiçoamento maior na sua qualidade de captação de imóveis , administração desta captação além de um aperfeiçoamento em seu serviço da corretagem do imóvel.


    Conteúdo Programático


    Consultoria – porque se contrata um consultor
    Planejamento do tempo
    vida sobre pressão e a pressão a favor da vida
    Poque muitas vezes a gerencia da imobiliária não consegue administrar a pressão feita aos corretores de imóveis, e porque muitos não estão sujeitos a pressão.
    Administração da captação do imóvel
    Porque administrar a captação angariação do imovel é muito mais importante que a própria captação.
    Como implantar processos de administração da captação que funcionam
    Fidelização do cliente
    O fator investimento x investimento imobiliário
    Porque o futuro da aposentadoria no Brasil esta influenciando no investimento em imóveis.
    o que este publico procura na compra de imóvel
    Priorização do Cliente
    Utilização e ampliação do seu potencial

Outro curso relacionado com gestão imobiliária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |