Curso de Cosmetologia

Solicite informação sem compromisso Higiomed Brasil Cursos LTDA

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Aimèe Santiago

Aimèe Santiago

Curso de Cosmetologia

  • Modalidade
    Curso de modalidade semi-presencial.
  • Duração
    A carga horária do curso é de 40 horas.
  • Certificado oficial
    A instituição irá emitir o certificado aos estudantes egressos do curso.
  • Considerações
    A instituição Higiomed Brasil Cursos LTDA sempre se destaca no mercado de trabalho nacional e internacional, pela qualidade dos profissionais que forma, tendo seus certificados conhecidos em todo o país. O objetivo principal do curso de Cosmetologia - Encontro com Valor é de garantir um conhecimento mais aprofundado e específico da pele, principalmente do rosto, e dos produtos cosméticos apropriados para cada tipo de pele. No valor do investimento do curso está incluído o material que será utilizado durante o curso: apostilas e CD.
  • Dirigido a
    Este curso está voltado para aperfeiçoar e capacitar os profissionais da área da estética e dermatologia em cosmetologia.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar de maneira independente e personalizada com clínica própria, ou prestar serviços para clínicas especializadas em estética e dermatologia.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Cosmetologia - Presencial - Rio de Janeiro Capital - Rio de Janeiro

  • Conteúdo
    Objetivo do Curso*: Transmitir aos Profissionais da área conhecimentos mais profundos de cosmetologia, avaliação de pele, patologias e disfunções estéticas, assim como os possíveis tratamentos com cosméticos. Protocolos de tratamentos em Clínicas de Estética.Público Alvo: Esteticistas, Fisioterapeutas e todos os estudantes das áreas citadas ou da saúde.Ministrante: Drª Daniela Attademo, Fisioterapeuta e pós graduada em Fisioterapia Dermato-funcional; Certificada na Europa em DLM e Massoterapia; Drª Selma Mendonça (Esteticista em Clínica de grande porte).*Incluso Apostila do Curso (carga horária de 40 Horas) + Certificado de Cosmetologia Aplicado à Estética por Higiomed Brasil Cursos.

Outro curso relacionado com cosmetologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |