Curso de Dentística Estética

Solicite informação sem compromisso UNIC - Universidade de Cuiabá

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Igor Moreira

Igor Moreira

Curso de Dentística Estética

  • Modalidade
    Esse curso é ministrado presencialmente.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um certificado da instituição.
  • Considerações
    Esse curso objetiva o avanço profissional de seus alunos, aumentando sua experiência clínica e seu know how técnico biológico. Apresenta ainda um apanhado geral de novas técnicas e materiais lançados no mercado atualmente. A utilização de novas tecnologias também é fortemente abordada, resultando num melhor aproveitamento e redução de tempo em todos os processos de trabalho. A formação também estimula o interesse dos egressos pela cosmética em dentística, fazendo uma adaptação dos tratamentos cosméticos a realidade em que vive no momento.
  • Dirigido a
    Curso voltado a acadêmicos do oitavo e sétimo semestre de odontologia.
  • Área de atuação
    Essa formação oferece oportunidades de trabalho em clínicas odontológicas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Dentística Estética - Presencial - Cuiabá - Mato Grosso

  • Objectivos
    Contribuir com o crescimento dos acadêmicos, ampliando sua experiência clínica e seus conhecimentos técnicos biológicos. Atualizar os futuros profissionais com relação aos materiais recentemente lançados no mercado odontológico, para que sua utilização seja feita de forma que a correta aplicação resulte em menor tempo de trabalho o que contribuirá para um maior sucesso profissional. Capacitar os alunos no emprego das mais recentes técnicas de utilização dos materiais odontológicos. Estimular seu interesse pela cosmética em dentística. Efetuar julgamento crítico do ponto de vista clínico na seleção de casos. Adaptar os procedimentos restauradores e cosméticos à realidade sócio econômica que está inserido. Despertar a necessidade do estudo continuado para o crescimento profissional. Desenvolver uma relação humana com o paciente, pautada na ética, respeito e compreensão.
  • Dirigido a
    Acadêmicos do oitavo e sétimo semestre de odontologia
  • Conteúdo
    Conteúdo do curso de Dentística Estética :
    Conceitos básicos de Odontologia Estética, Restaurações estéticas diretas em dentes anteriores, Facetas diretas em resina composta, Clareamento dental, Fechamento de diastemas, alcançando harmonia do sorriso com técnicas cosméticas, Texturização, acabamento e resinas compostas.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de saber valores e horários para especialização em odontologia estética. E eu também gostaria de saber a possibilidade de iniciar a especialização ainda cursando o ultimo semestre na graduação. "

Laiza para Curso de Dentística Estética

Mato Grosso

"Gostaria de saber quanto tempo de duração de curso, se tem estagio, quanto custa, quando começa, e se é só para auxiliar ou para dentista mesmo, por favor gostaria que passassem pra mim todas as informações sobre esse curso. "

Lindaura para Curso de Dentística Estética

Mato Grosso

"Qual e o preço do curso de odontologia e de medicina e os horários disposto e quantos anos pode começar a fazer e se tem que ter terminado o ensino médio porque eu estou cursando estou no 2º ano do ensino médio. "

Suellen para Curso de Dentística Estética

Mato Grosso

"Gostaria de fazer um curso de aperfeiçoamento ou especialização na área de dentística ou prótese. Gostaria de receber informações de todos os cursos que estão oferecendo, datas e preços. "

Thiago para Curso de Dentística Estética

Mato Grosso

"Faço curso técnico em estética e já estou no segundo semestre e gostaria de obter informações sobre o custo do curso e se eu terminando o curso técnico já posso fazer esse. "

Cleberson para Curso de Dentística Estética

Mato Grosso

"Gostaria de saber que lugar de Cuiabá faz faculdade ou curso para estética qual é o valor das mensalidade, a duração e quantas vezes por semana ou é aula todos os dias quais as matérias que se estuda em estética. "

Janaina para Curso de Dentística Estética

Mato Grosso

Outro curso relacionado com odontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |