Curso de Desenvolvimento de Software - Práticas e Fundamentos - A Distância

Solicite informação sem compromisso ISSO É Treinamento

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luci Oliveira

Luci Oliveira

Curso de Desenvolvimento de Software - Práticas e Fundamentos

  • Modalidade
    A modalidade do curso é a distância.
  • Considerações
    O curso oferecido pela Isto é Treinamento visa apresentar as melhores práticas para o desenvolvimento de softwares. Durante as aulas, os alunos são orientados a compreender a engenharia de informação, as principais técnicas utilizadas no desenvolvimento, como planejar um software e os principais problemas enfrentados durante o processo de desenvolvimento, entre outros.
  • Dirigido a
    O curso destina-se aqueles que tenham interesse na área de desenvolvimento de softwares.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Desenvolvimento de Software - Práticas e Fundamentos - Online

  • Conteúdo
    OBJETIVO DO CURSO
    O objetivo do curso é apresentar as melhores práticas para o desenvolvimento de software, incluindo o impacto das tecnologias, sistemas da informação, arquiteturas, frameworks, principais metodologias e comparações, orientadores, classes, operações, relações, modelos, modelação, mda, principais problemas enfretados por profissionais no desenvolvimento de um software, principais técnicas, como planejar um software, entender a engenharia da informação, acompanhar todas as fases e atividades em um processo de desenvolvimento de software, como fazer uma gestão de projetos e gestão de alterações no sistema, acompanhar a evolução ao longo do tempo, notações mais utilizadas, conceitos e a utilização da orientação a objetos no desenvolvimento de software.

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO   O Curso é divido em oito aulas e ao final de cada aula existem exercícios para fixar o conteúdo mostrado, possibilitando um maior aproveitamento do curso. O curso tem uma carga horária média de 12 horas (12 PDUs) - (podendo ser concluído antes ou depois, depende de cada aluno) contando com as vídeo aulas, resolução dos exercícios, aulas texto e avaliação para o Certificado de Conclusão. Os tópicos principais abordados durante o nosso curso são:     - O IMPACTO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO   - FUNCIONALIDADES   - SISTEMAS DE INFORMAÇÃO   - ARQUITETURA DE SISTEMAS DA INFORMAÇÃO   - FRAMEWORKS ZACHMAN E INDEX   - OBJETIVOS DOS SISTEMAS DA INFORMAÇÃO   - METAS DOS SOFTWARES NAS ORGANIZAÇÕES   - PRINCIPAIS PROBLEMAS NO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE   - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO SISTEMAS DA INFORMAÇÃO   - ENGENHARIA DE SOFTWARE   - PROCESSO DO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE   - METODOLOGIAS NO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE   - MODELOS E MODELAÇÃO   - MELHORES PRÁTICAS DO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE   - PRINCIPAIS TÉCNICAS NO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE   - FASES DO PROCESSO NO DESENVOLVIMENTO DO SOFTWARE   - PLANEJAMENTO, ANÁLISE, DESENHO, DESENVOLVIMENTO, TESTES, INTEGRAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO   - GESTÃO DE PROJETOS E GESTÃO DE ALTERAÇÃO   - PROCESSOS ITERATIVOS E INCREMENTAIS   - EVOLUÇÃO DAS METODOLOGIAS DO DESENVOLVIMENTO DO SOFTWARE   - METODOLOGIAS ESTRUTURADAS   - PRINCIPAIS DIAGRAMAS UTILIZADOS   - PRINCIPAIS NOTAÇÕES   - PRINCIPAIS METODOLOGIAS   - ORIENTAÇÃO A OBJETOS NOS SISTEMAS   - MODELO MDA   - EXEMPLOS PRÁTICOS   - EXERCÍCIOS (no final de cada módulo)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de fazer um curso de informática que abrangem o todo sobre computação. A distância quero me aperfeiçoar mais o que entendo de informática. "

Marden para Curso de Desenvolvimento de Software - Práticas e Fundamentos

Mato Grosso

"Eu gostaria de saber o valor do curso de desenvolvimento de software - práticas e fundamentos - a distância. "

Ademir para Curso de Desenvolvimento de Software - Práticas e Fundamentos

Santa Catarina

"Sou formado no curso superior de tecnologia em processos gerenciais, gostaria de saber se posso estar fazendo esse curso e qual seria o valor do curso? "

Breno para Curso de Desenvolvimento de Software - Práticas e Fundamentos

Maranhão

"Gostaria de obter informações acerca do curso de desenvolvimento de software, tais com inscrição e a duração do curso. "

Daniel para Curso de Desenvolvimento de Software - Práticas e Fundamentos

Paraná

"Por favor queria saber o valor do curso, e a modalidade. e qual os procedimentos para efetuar a matricula. Por favor também informar a duração. "

Demi para Curso de Desenvolvimento de Software - Práticas e Fundamentos

Maranhão

Outro curso relacionado com programação

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |