Curso de Design Gráfico em Computador

Solicite informação sem compromisso SENAC - Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Thais Deamici

Thais Deamici

Curso de Design Gráfico em Computador

  • Modalidade
    O curso ocorre em formato presencial.
  • Duração
    Consultar.
  • Certificado oficial
    O aluno receberá uma certificação ao final do estudo.
  • Considerações
    O curso oferece uma possibilidade de trabalho que atualmente possui bastante demanda e busca no mercado de edição. O aluno aprenderá a trabalhar com softwares que são de editoração, bem como de composição eletrônica e ilustração, através de definições bases em design gráfico em cor, tipografia, composição, etc. Alguns dos programas que terá acesso são, por exemplo, Corel Drow X3, PageMaker 7 e Photoshop 7,01.
  • Dirigido a
    Está direcionado a pessoas que se interessam pelo tema proposto e que deseje ingressas de forma mais rápida no mercado de trabalho.
  • Área de atuação
    O profissional poderá trabalhar em empresas de desenvolvimento gráfico, bem como poderá atuar de forma autônoma, prestando serviço.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Design Gráfico em Computador - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Este curso tem por objetivo capacitar o participante a trabalhar com programas de editoração, ilustração e composição eletrônica. Objetiva também a ensinar definições básicas de design gráfico, tais como, composição, cor e tipografia, entre outros. Desta forma o aluno estará apto a trabalhar com revistas, cartazes, folders, entre outros.
  • Estágios
    Não
  • Dirigido a
    Estudantes de comunicação, designers, pessoas interessadas na criação de diversas mídias (impressos, internet, multimídia, etc).
  • Titulação
    Certificado de participação
  • Conteúdo

    Disciplinas:

    - CorelDraw X3;
    - Photoshop 7.01;
    - Indesign CS2 / PageMaker 7;
    - Composição;
    - Cor;
    - Tipografia;
    - Escaneamento;
    - Impressão;
    - Criação e preparação de projetos gráficos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Quanto custa o curso, e quanto tempo de duração? É necessário participar de algum processo seletivo ou basta pagar a inscrição e começar a estudar? É exigido algum curso de nível médio ou basta ter conhecimento básico em informática? "

Jairo para Curso de Design Gráfico em Computador

Goiás Estado

"Gostaria de mais informações sobre o Curso de Design Gráfico em Computador: -período do curso para o mês de setembro. -valor total do curso ( dinheiro à vista ). -o que vou estudar e qual programa utilizar. -professor é atuante no mercado? "

César para Curso de Design Gráfico em Computador

Goiás Estado

"Gostaria de saber o valor do Curso de Design Gráfico em Computador e a minha outra duvida é a seguinte.eu tranquei o meu curso de teologia neste período na PUC e gostaria de saber se é possivel ingressar neste curso de designer sem passar pelo vestibular.penso em me matricular no segundo semestre. "

Roberta para Curso de Design Gráfico em Computador

Rio de Janeiro

"Gostaria de receber informações a respeito de preço, horário e dia da semana de realização do curso "design gráfico em computador" oferecido pelo SENAC - Goiânia. As dúvidas mais imediatas são: quantos dias durante a semana? há possibilidade de turmas com aulas concentradas no fim de semana? em qual unidade do Senac o curso é oferecido? "

Paulo para Curso de Design Gráfico em Computador

Goiás Estado

"Gostaria de ter mais informações sobre o Curso de Design Gráfico em Computador: Quando inicia, quanto custa, qual a duração e os horários pois eu trabalho e seria muito bom se fosse a noite. "

Larissa para Curso de Design Gráfico em Computador

Espírito Santo

Outro curso relacionado com desenho digital, multimídia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |