Pós-graduação em Direito Constitucional: Direitos Humanos

Solicite informação sem compromisso UNIFAI - Centro Universitário Assunção

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Pós-graduação em Direito Constitucional: Direitos Humanos

  • Modalidade
    O Curso de Direito Constitucional: Direitos Humanos oferecido pelo UNIFAI conta com a modalidade presencial.
  • Duração
    O Curso de Direito Constitucional: Direitos Humanos possui a carga horária de 384 horas.
  • Certificado oficial
    O Curso de Direito Constitucional: Direitos Humanos dispõe de um diploma ao final de sua realização.
  • Considerações
    O Centro Universitário Assunção – UNIFAI oferece os melhores cursos de Graduação, Pós-graduação e Cursos de Curta Duração, bem como as áreas de Pesquisa e Extensão. Além disso a instituição também oferece o benefício do Bilhete Unico Escolar. O Curso de Direito Constitucional: Direitos Humanos busca atender a uma demanda cada vez maior de pessoas que desejam aprofundar os seus conhecimentos em temas relevantes dos Direitos Humanos, sobretudo diante de uma sociedade plural como é a nossa, cuja pedra fundamental é o da dignidade da pessoa humana e que os valores estão cada vez mais distantes.
  • Dirigido a
    O Curso de Direito Constitucional: Direitos Humanos está dirigido a graduados em Direito, Advogados, Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Procuradores do Estado, Defensores Públicos, Professores de Direito e demais funções afins.
  • Área de atuação
    Especilmente setor público e ONGs.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Pós-graduação em Direito Constitucional: Direitos Humanos - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Dirigido a
    Graduados em Direito, Advogados, Juízes de Direito, Promotores de Justiça, Procuradores do Estado, Defensores Públicos, Professores de Direito e demais funções afins.
  • Conteúdo

    O curso de Direito Constitucional: Direitos Humanos , numa concepção humanista tem, como principal objetivo, o estudo dos Direitos Humanos na atualidade e em suas variadas vertentes. Tendo, como referência, o constitucionalismo contemporâneo e as preocupações com temas como educação, cidadania e trabalho, tanto no âmbito do Direito Interno como do Direito Internacional, Preocupa-se , no campo do conhecimento, com o aspecto humanístico da ciência, centralizado nos Direitos Humanos, tal como elencados na Constituição e, a partir dos quais, deverão ser tratadas a Ordem Econômica e Financeira.

    Coordenadora: Profª. Dra. Lucia Helena Poletti Bettini
    Profª. Dra. Maria Garcia
    Carga horária: 384h

Outro curso relacionado com direitos humanos

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |