Curso de Dreamweaver - Online

Solicite informação sem compromisso It Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Luanda Fernandes

Luanda Fernandes

Curso de Dreamweaver

  • Modalidade
    O Curso de Dreamweaver é realizado no formato online.
  • Duração
    Este curso possui uma carga horária de 10 horas.
  • Certificado oficial
    O It Cursos concede certificado aos alunos.
  • Considerações
    O programa do Curso de Dreamweaver visa habilitar os alunos ao uso do software Dreamweaver, para o desenvolvimento de páginas web. O material didático fornecido pela instituição inclui livro e apostila que devem ser consultados para a realização de exercícios práticos.
  • Dirigido a
    Curso recomendado aos desenvoldedores web que desejam aperfeiçoar conhecimentos e demais interessados em adquirir conhecimentos sobre a ferramenta Dreamweaver.
  • Área de atuação
    Os profissionais capacitados podem atuar na criação e na manutenção de páginas web de empresas distintas.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Dreamweaver - Online

  • Objectivos
    Capacitar Estudantes e Profissionais das mais diversas áreas que se beneficiem da criação e manutenção de sites e homepages. O curso é de utilidade tanto para quem tem pouca prática nas tecnologias e softwares do tipo quanto para quem já os utiliza e deseja aprofundar seus conhecimentos. Após a conclusão do curso os alunos estarão aptos a realizar diversas aplicações práticas do Dreamweaver.

    A IT.CURSOS traz um curso de alta relevância para estudantes e profissionais das mais diversas áreas profissionais que estejam interessados em conhecer ou aprofundar seus conhecimentos na criação de sites e homepages utilizando o Dreamweaver. Ter uma sólida formação nestas ferramentas é certamente um diferencial que o mercado sabe valorizar.

    O curso é de interesse de um amplo público, servindo tanto para quem quer conhecer estas tecnologias e as ferramentas associadas, quanto para quem já utiliza cotidianamente os softwares. Os instrutores possuem vários anos de experiência de ensino do assunto, um deles inclusive já possui livros publicados, possuindo portanto uma sólida base para auxiliar os alunos no aprendizado.

    As aulas exploram bastante o conceito faça-você-mesmo, ou seja, os alunos colocam a mão na massa desde a primeira aula, para realizar as atividades propostas em sala de aula e absorver os conceitos apresentados. Exercícios em abundância garantem a boa absorção do conteúdo programático e desafios durante as aulas estimulam os alunos a ir além do trivial, formando profissionais capacitados para trabalharem com sistemas reais de produção.
  • Dirigido a
    Estudantes e Profissionais das mais diversas áreas que se beneficiem da criação e manutenção de sites e homepages, bem como do uso de programas de desenho no computador.
  • Conteúdo


    Carga Horária (Horas-Aula): 10
    Material Didático: Apostila/Livro IT
    Bloco de Notas
    Certificado de participação

Outro curso relacionado com dreamweaver

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |