Curso de Espanhol para Conversação

Solicite informação sem compromisso Social Idiomas

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Espanhol para Conversação - Presencial - Taboão da Serra - São Paulo

  • Objectivos
    As classes são realizadas com o intuito de dar ao aluno todo o respaldo gramatical necessário assim como treinar o aluno com o processo de construção de frases para que ele possa por si só se comunicar e ter controle do idioma de acordo com as necessidades de cada situação assim como aperfeiçoar as habilidades de conversação de pessoas que já falam e compreendem o idioma e gostariam de receber um treino mais a fundo para conversação intensiva, sendo explicado 100% em Espanhol junto com o instrutor.
  • Estágios
    Treinamento focado em conversação de uma forma dinâmica
  • Dirigido a
    Desde iniciantes até para pessoas que já estudaram ou estão atualmente estudando e até se comunicam bem, mas sentem falta da prática de conversação por estarem apenas em contato com o Idioma Português ou que simplesmente não tem a chance de praticarem o idioma com um professor que de assistência até o aluno conseguir fluência.
  • Titulação
    Certificado de Conclusão ao término do curso
  • Conteúdo
    Curso de Espanhol para conversação

    Desenvolvemos cursos de espanhol customizados às necessidades de cada aluno.
    Estes cursos podem ser ministrados em empresas, residências ou online via Skype. Tanto a duração quanto a intensidade de cada curso são adaptadas às necessidades e disponibilidade de cada aluno.

    Nosso objetivo é ministrar as aulas com total profissionalismo para que os alunos consigam falar, compreender, ler e escrever o espanhol com segurança e naturalidade.

    Esta metodologia é baseada em comunicação e focada em tarefas, o que permite que o aluno logo se comunique e trate de temas relacionados com seu cotidiano e vida profissional, evitando o desgaste de estudar estruturas e vocabulário não prioritários às suas necessidades.

    Nosso método fundamentalmente comunicativo, não deixa de lado outras metodologias necessárias para permitir o aprendizado da língua, o que permite ao aluno utilizar o espanhol nas distintas situações profissionais ou sociais que se lhe apresentem.

    Temos um curso inovador, rápido e eficaz, adequado às exigências do mercado empresarial, que fornece as ferramentas para que o aluno se expresse corretamente na língua falada e escrita em um período reduzido de tempo comparando com a média do mercado.

    A Social Idiomas faz convênios com empresas para ministrar cursos para seus colaboradores e oferece cursos sob medida conforme a sua necessidade. Entre em contato conosco para maiores detalhes

    Lembrando que estudar na Social Idiomas é assim:

    Você estuda o que você quer ou o que realmente tem necessidade de aprender…(ideal para quem vai fazer aquela viajem para o exterior ou aquela pessoa que acabou de conseguir um emprego que precise falar Inglês)
    Você escolhe o dia e o horário que pode estudar…(não precisa seguir horário de turma)
    Você começa o curso imediatamente…(não precisa esperar formação de turma)
    Você estuda sozinho com o professor ou com no máximo 3 pessoas na sala de aula…
    Você nunca é obrigado a estudar o que já aprendeu anteriormente apenas para seguir a turma ou o cronograma de aula…
    Você pode ter a aula com o professor 100% em Inglês ou se preferir algo menos intensivo podemos dar suporte em português…
    Você foca o curso para comunicação falada, não apenas para estudo de gramática e escrita…

Outro curso relacionado com espanhol

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |