Especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular

Solicite informação sem compromisso Faculdades INESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Max A.

Max A.

Especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular

  • Modalidade
    O Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular acontece de maneira presencial.
  • Duração
    O número total de horas é de 380hs.
  • Certificado oficial
    O título fornecido pelo INESP será entregue ao aluno após o final do curso.
  • Considerações
    O objetivo do curso é desenvolver e aprimorar os conhecimentos técnicos e acadêmicos do profissional para que possa atuar nos diferentes níveis de atenção à saúde, desde a prevenção até ao tratamento do paciente.
  • Dirigido a
    A todos os profissionais da área de fisioterapia e medicina.
  • Área de atuação
    Com este curso o profissional poderá trabalhar em clínicas de fisioterapia, hospitais, centros médicos, etc.

Comentários sobre Especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular - Presencial - Jacareí - São Paulo

  • Conteúdo
    Curso de Especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação CardiovascularPÚBLICO  ALVO  Educadores Físicos, Fisioterapeutas, Biólogos, Enfermeiros e áreas afins;    Objetivos do curso O objetivo principal do curso é desenvolver a aprimoramento acadêmico e a competência teórico/prática do profissional, para atuação nos diferentes níveis de atenção à saúde (promoção, prevenção, tratamento e reabilitação).   Metodologia Aulas teóricas expositiva, aulas práticas e discussões monitoradas;   Módulos: Metabolismo Energético e Nutrição: Resposta Endócrina e Neuromuscular ao Exercício: Fisiologia Cardiovascular e exercício –  Ergoespirometria e Avaliação da Aptidão Física Metodologia do Treinamento Desportivo – Reabilitação das lesões decorrentes da atividade Física Exercícios sob Condições Especiais Didática do Ensino Superior e Metodologia da Pesquisa Científica Anatomia Funcional e Controle Central Cardiovascular Farmacologia Cardiovascular Patologia Cardiovascular - Princípios de Eletrocardiografia - Reabilitação Cardíaca Monografia   Processo Seletivo Análise curricular.   Informações Carga Horária: 380 horas + monografia orientada. Formas de pagamento: à vista com desconto ou em parcelas.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de saber tudo sobre o curso de Especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular, sou graduada enfermagem."

Heloisa para Especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular

São Paulo

"Gostaria de saber também sobre o curso de Especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular: valor, conteúdo programático, início das aulas e o endereço com ponto de referência. "

Heloisa para Especialização em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular

São Paulo

Outro curso relacionado com fisiologia - humana

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |