Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho

Solicite informação sem compromisso Instituto Lenza de Pós-Graduação em Odontologia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    Formar especialistas na área de Odontologia do Trabalho, capacitando-os para atuarem na prevenção, promoção e recuperação da saúde do trabalhador, bem como para realizar auditorias em programas e trabalhos realizados por ou para empresas privadas e também para o setor publico.



    O Projeto de Lei 422 de 2007, em tramitação na Câmara dos Deputados, inclui a especialidade da Odontologia do Trabalho na composição dos serviços especializados em medicina e segurança do trabalho. Depois de aprovado, as empresas terão cerca de um ano para o cumprimento da Lei e 5 anos para que todos os serviços relacionados à odontologia do trabalho serem realizados por cirurgiões-dentistas especializados nessa área.
  • Conteúdo
    Coordenador do curso - Prof.Ms.Christiane Martins R. Bernardes CRO 4651 Inscrições abertas DURAÇÃO  - 18 meses PERÍODO - março 2011 à agosto 2012 VAGAS - 1 turma (30 alunos) PERIODICIDADE - mensal (5ªfeira à sábado)

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Gostaria de receber informções a respeito do Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho, visto estar me formando esse ano em Odontologia. Gostaria de saber a respeito do curso, sua duração, formação de turmas, valores, etc."

Andressa para Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho

Pará

"Gostaria de obter maiores informações sobre o Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho, data de inicio, numero de alunos na turma, valor, dias, etc. "

Fabricio para Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho

Goiás Estado

"Gostaria de saber o preço, a duração e a frequência do Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho, pois tenho muito interesse no mesmo."

Maristella para Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho

Goiás Estado

"Gostaria de saber as informações para o Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho. Quantas vagas? Valor? Duração? Dias da curso? Inicio?"

Ricardo para Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho

Goiás Estado

"Gostaria de informações mais detalhadas sobre o curso odontologia do trabalho. - período de aulas - valor da mensalidade - conteúdo do curso."

Dayanne para Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho

Minas Gerais

"Gostaria de saber qual o valor do Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho. Quando inicia? Qual a carga horária total do curso? Qual o tempo de duração? Se ja é possivel ter acesso a todo do cronograma do curso? Qual o conteúdo programático? Se o curso já é reconhecido? Como eu resido em uma cidade do interior e trabalho na rede publica se seria possivel, caso eu venha a fazer o curso, a instituiçao me fornecer, mensalmente, uma declaraçao de frequência para que eu possa apresentar em meu trabalho e por último onde fica localizado a instituiçao em Goiânia?"

Ludimilla para Curso de Especialização em Odontologia do Trabalho

Goiás Estado

Outro curso relacionado com odontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |