Especialização em Periodontia com Inicialização em Implantodontia

Solicite informação sem compromisso IKO - Instituto Kenedy de Odontologia

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Especialização em Periodontia com Inicialização em Implantodontia

  • Modalidade
    O aluno realiza o curso de modo presencial.
  • Duração
    A duração do curso é de 768hs.
  • Certificado oficial
    O aluno será especialista em Periodontia.
  • Considerações
    Este curso forma o cirurgião-dentista como especialista em Periodontia, que trata de enfermidades da gengiva e tecidos que envolvem os dentes, treinando-o e capacitando-o nas técnicas desse tratamento. O curso enfatiza os procedimentos clínicos e cirúrgicos e associados com especialidades clínicas e básicas. O aluno estará apto a executar diagnóstico, planejamento bem como protocolos cirúrgicos ou não-cirúrgicos envolvendo os fundamentos de uma Periodontia voltada para a implantodontia, que trata da implantação de próteses dentárias.
  • Dirigido a
    O curso é dirigido a profissionais de Odontologia.
  • Área de atuação
    O especialista pode atuar em consultórios, clínicas especializadas, spas, hospitais, UBS, PSF e outros programas do governo.

Comentários sobre Especialização em Periodontia com Inicialização em Implantodontia - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Conteúdo

    Formar o cirurgião-dentista como especialista em Periodontia, capacitando e treinando o clínico geral ou especialista em outras áreas nos mais atuais conhecimentos e técnicas da Periodontia. O curso dará ênfase aos procedimentos clínicos embasados em conhecimentos científicos da especialidade e associados com outras especialidades básicas e clínicas. O aluno estará apto ao final do curso a executar em sua clínica os mais variados procedimentos de diagnóstico, planejamento e protocolos cirúrgicos e não-cirúrgicos que envolvem os fundamentos de uma Periodontia Moderna e alicerçada em bases científicas e biológicas. Além disso, este curso estará implementando uma tendência no ensino da especialidade que será a capacitação em noções básicas de implantodontia e manipulação de tecidos periimplantares, o que certamente será um diferencial para o futuro especialista."

Outro curso relacionado com odontologia

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |