Curso de Estratégias de Decisão

Solicite informação sem compromisso UNIFAI - Centro Universitário Assunção

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Estratégias de Decisão

  • Modalidade
    O Curso de Estratégias de Decisão é ministrado presencialmente.
  • Duração
    O curso possui a carga horária de 15 horas.
  • Certificado oficial
    Ao concluir o aluno recebe um diploma concedido pelo UNIFAI.
  • Considerações
    O curso aborda, de maneira racional, emocional, instintiva e intuitiva, as diferentes e variadas estratégias de tomada de decisão, reconhecendo sua estrutura de funcionamento e compreendendo sua mecânica, oferecendo técnicas efetivas que possibilitam lidar, de forma produtiva, com as decisões reduzindo, de forma sensível, a possibilidade de arrependimentos, frustrações e decepções, para isso o UNIFAI dispõe das melhores ferramentas de trabalho para conseguir o seu propósito. Os alunos do Centro Universitário Assunção - UNIFAI passaram de 300 para 8000 no ano de 2006, com aproximadamente 350 professores, grande parte composta por Mestres e Doutores.
  • Dirigido a
    Este curso oferecido pelo UNIFAI está direcionado à profissionais, líderes e estudantes de todas as áreas que tenham interesse em aprender a lidar de forma responsável com as estruturas e inter-relacionamentos que permeiam a tomada decisão.
  • Área de atuação
    O aluno após realizar o Curso de Estratégias de Decisão tem alta probilidade de desempenhar suas funções em diversas áreas, pois o curso abrange diferentes setores.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Estratégias de Decisão - Presencial - São Paulo Capital - São Paulo

  • Dirigido a
    Profissionais, lideres e estudantes de todas as áreas que tenham interesse em aprender a lidar de forma responsável com as estruturas e inter-relacionamentos que permeiam a tomada decisão.
  • Conteúdo
    O curso de Estratégias de Decisão aborda, de forma racional, emocional, instintiva e intuitiva, as diversas estratégias de tomada de decisão, reconhecendo sua estrutura de funcionamento e compreendendo sua mecânica, oferecendo técnicas efetivas que possibilitam lidar, de forma produtiva, com as decisões reduzindo, de forma sensível, a possibilidade de arrependimentos, frustrações e decepções.

    Carga Horária: 16 horas

Outro curso relacionado com liderança

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |