Curso de Excel Básico

Solicite informação sem compromisso Treinatec Cursos

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Comentários sobre Curso de Excel Básico - Presencial - Campo Grande - Mato Grosso do Sul

  • Conteúdo
    Curso de Excel Básico.

    Curso voltado para o desenvolvimento de Planilhas Eletrônicas com aplicações práticas de situações vividas na rotina das empresas. Prático e Completo


    Importante

    21 Horas.

    Vantagens

    Um aluno por microcomputador. Aulas práticas. Professores especializados. Desde 1997. Excelente infraestrutura. Excelência em Atendimento. As empresas em geral estão exigindo conhecimento Excel para os profissionais que desejam serem admitidos em seus quadros de funcionários, principalmente nas áreas de produção, vendas, estoque, almoxarifado e RH.

    Quem deve fazer?

    Pessoas que desejam aprender a trabalhar com planilhas eletrônicas.

    Conteúdo

    Ambiente de trabalho do Excel, Barra de Títulos, Barra de Menus, Botão de Controle, Barra de Ferramentas, Barras de Rolagens, Corpo da Planilha, Conceito e apresentação de Células, Células Adjacentes, Pasta de trabalho, Criando um novo arquivo, Abrindo um arquivo existente, Salvando o arquivo, Verificação de arquivos abertos, Seleção de uma linha completa, Seleção de uma coluna completa, Cópia de células, Colar / Colar especial, Limpar células, Excluir células, Seleção de células, Referências de Células, Inserir Planilhas, Renomear Planilhas, Operações matemáticas básicas, Trabalhando com operadores lógicos, Trabalhando com as fórmulas básicas, Operadores de Comparação de dados, Função Soma, Função Média, Função Máximo, Função Mínimo, Função Condicional (SE), Formatação de Planilhas, Formatação Condicional, Classificação e Filtros, Gráficos.

Outro curso relacionado com microsoft

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |