Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde - A Distância

Solicite informação sem compromisso Uniara - Centro Universitário de Araraquara

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Análisis de educaedu

Marina Cunha

Marina Cunha

Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde

  • Modalidade
    O Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde é um curso da Uniara feito à distância.
  • Duração
    4 semanas é o período de duração do Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde.
  • Certificado oficial
    O aluno deste curso obtem um certificado.
  • Considerações
    O Centro Universitário de Araraquara (Uniara) foi criado há mais de 30 anos, sendo chamada inicialmente de Associação São Bento de Ensino. Mas somente em 1997, o Ministério de Educação e Cultura permitiu que o Centro Universitário de Araraquara fosse um Centro Universitário. O Gerenciamento Profissional na Área da Saúde abarca noções básicas de empreendedorismo, marketing profissional e de planejamento de carreira; além disso, disserta sobre aspectos organizacionais do trabalho que é realizado em clínicas de saúde. A Educaedu e sua equipe pesquisaram sobre este curso e sobre a Uniara: - A Uniara possui 4 unidades e 3 centros; - O perfil oficial da instituição tem mais de 1,6 mil seguidores.
  • Dirigido a
    Este curso tem como perfil estudantes e graduados em áreas como: fisioterapia, psicologia, psicopedagogia, enfermagem, fonoaudiologia, medicina, nutrição, odontologia, estética, terapia ocupacional e personal training.
  • Área de atuação
    Com o Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde, o profissional terá bases sólidas para ter metas e gerenciar seu trabalho. Hoje em dia, é necessário planejar, pois este é um dos passos decisivos para consolidar o crescimento profissional.

Comentários sobre Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde - Online

  • Objectivos
    O objetivo geral do curso é introduzir noções básicas de empreendedorismo, marketing profissional e de planejamento de carreira; orientar sobre aspectos organizacionais de trabalho em clínicas de saúde, e compreender a ética profissional no relacionamento com o cliente e em equipes interdisciplinares.
  • Dirigido a
    O curso destina-se a estudantes e profissionais das seguintes áreas: fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, nutrição, odontologia, psicologia, psicopedagogia, enfermagem, estética, terapia ocupacional e personal training.
  • Conteúdo
    O curso oferece aos profissionais da saúde, iniciantes ou experientes, bases sólidas para traçar metas e gerenciar o próprio trabalho. Na atualidade, fazer planejamento é um dos passos decisivos para consolidar o crescimento profissional. Frequentemente o recém formado ou os profissionais, em diversos momentos da carreira, lançam-se na busca de oportunidades de trabalho de forma aleatória, sem rumos previamente traçados e com resultados pouco efetivos. Em função disso, o curso incentivará o aluno a fazer o planejamento de sua carreira em vários aspectos, entre eles marketing, gerenciamento e ética na prestação de serviços.

Últimas visitas ao curso

"Gostaria de receber maiores informações sobre o Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde, como: valor, processo seletivo, incrições, etc."

Savana para Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde

São Paulo

"Gostaria de saber mais sobre o Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde, como disciplinas, valor da mensalidade e quando haverá inscrição."

Rosangela para Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde

São Paulo

"Gostaria de maiores informações sobre este Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde."

Maria para Curso de Extensão de Introdução ao Gerenciamento Profissional na Área da Saúde

São Paulo

Outro curso relacionado com administração de saúde

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |