Curso de Extensão em Ambiência e Bem Estar Animal

Solicite informação sem compromisso UCG - Universidade Católica de Goiás

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Alisson Soria

Alisson Soria

Curso de Extensão em Ambiência e Bem Estar Animal

  • Modalidade
    O curso de extensão em Ambiência e Bem estar Animal é presencial.
  • Duração
    Consulte a instituição.
  • Certificado oficial
    Certificado de participação no Cruso de Ambiência e Bem estar Animal: Bases da Fisiologia do Estresse e seu Impacto nos Sistemas de Produção Animal.
  • Considerações
    A meta do curso é aprimorar a formação de profissionais que atuam em produção animal. Dado que a região é expressiva na produção, há muita demanda por profissionais qualificados.
  • Dirigido a
    O curso está dirigido a profissionais da área de veterinária.
  • Área de atuação
    O mercado está carente de profissionais nesta área e disponibiliza vagas em empresas e indústrias.
Quer saber mais sobre este curso?
Solicitar informações

Comentários sobre Curso de Extensão em Ambiência e Bem Estar Animal - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Objectivos
    O curso visa o aprimoramento de profissionais que atuam em produção animal. O fato de nos localizarmos em uma das regiões mais expressivas, no aspecto produtivo, da produção animal do país conduz a necessidade de profissionais cada vez mais especializados.





















    Não há oportunidade das grades curriculares dos cursos de graduação, que abordam essa temática, trazerem um conhecimento aprofundado sobre o assunto, o que torna os recém formados pouco competitivos para atuarem na área. Esse panorama, associado a grande demanda de profissionais na região, justifica a proposta do curso.
  • Titulação
    Certificado de participação no Cruso de Ambiência e Bem estar Animal: Bases da Fisiologia do Estresse e seu Impacto nos Sistemas de Produção Animal
  • Conteúdo
    Conteúdo Programático: Módulo introdutório básico:    - Fundamentos fisiológicos da produção animal.    - Fisiologia do Estresse.    - Ambiência e bem estar animal.    - Aspectos negativos do estresse em sistemas de produção.         Metodologia:   A metodologia será composta de aulas expositivas, estudos dirigidos, grupos de discussão, com foco na elaboração dos projetos, e estudos de casos.

Últimas visitas ao curso

Solicitar informação à Instituição

"Sou graduada em zootecnia e faço mestrado na área de bem estar animal e ciência da carne e gostaria de saber se poderia fazer esse programa de Curso de extensão em Ambiência e Bem estar Animal. Qual seria o valor e se a pós seria presencial ou a distancia. "

Luiene para Curso de Extensão em Ambiência e Bem Estar Animal

Paraná

"Gostaria de obter mais informações sobre o Curso de extensão em Ambiência e Bem estar Animal, no que que diz respeito a valores, grade curricular, duração do curso e horários. "

Fernando para Curso de Extensão em Ambiência e Bem Estar Animal

São Paulo

"Sou formado em medicina veterinária e gostaria de receber informação sobre o Curso de extensão em Alimentação e Saúde, em Busca da Qualidade de Vida, a duração, qual é o local mais perto da minha cidade que eu possa estar realizando, se tem por distância e o valor e as condições de pagamento. "

Claudio para Curso de Extensão em Ambiência e Bem Estar Animal

São Paulo

Outro curso relacionado com medicina veterinária

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |