Curso de Formação Desenvolvedor JAVA

Solicite informação sem compromisso NAPTEC - Núcleo de Aprendizado Profissional e Tecnológico

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Comentários sobre Curso de Formação Desenvolvedor JAVA - Presencial - Curitiba - Paraná

  • Conteúdo
    Desenvolvedor Java Profissional

    Conheça todos conceitos e aplicações da linguagem de programação Java, sua estrutura e as melhores práticas (patterns / frameworks), requisitos exigidos pelo mercado de trabalho. 

    O módulo especial Web fornece ao aluno a possibilidade de contato com tecnologias mais avançadas do mundo Java para a Web, como EJBs e servidores de aplicação, visa dar ao profissional ou estudante uma sólida formação para encarar o mercado de trabalho.

    Este módulo abordara toda a estrutura de desenvolvimento de soluções de grande porte, utilizando a especificação EJB 3.1 e os servidores de aplicação JBoss 7.1 e Glassfish e a integração de sistemas com JMS e WebServices.

    Além disto, o ME Web foca na capacitação do aluno para diferenciar as situações em que uma solução deve ser implementada com EJB ou não. 

    O módulo especial Desktop fornece ao aluno a possibilidade de desenvolver soluções Java para desktops, com os componentes gráficos do Swing. Visa colocar o aluno em contato com tecnologias de desenvolvimento desktop, utilizando toda a estrutura do Java. O curso será baseado na construção de um aplicativo para ponto de vendas (PDV) que interage com a impressora fiscal bematech.

    Também será abordada a integração de um sistema Java desktop a um EJB, através do servidor de aplicações JBoss.

Outro curso relacionado com java e javascript

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |