Curso de Francês - Aulas Particulares - A Distância

Solicite informação sem compromisso IFESP

Para enviar a solicitaçao você deve aceitar a Política de Privacidade

Galeria de imagens

Análisis de educaedu

Pablo Nieves

Pablo Nieves

Curso de Francês - Aulas Particulares

  • Modalidade
    O curso é feito no método semi-presencial.
  • Certificado oficial
    O aluno recebe um certificado ao concluir o curso.
  • Considerações
    Para aquelas pessoas que desejam um curso customizado, o IFESP Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo desenvolve o Curso de Francês - Aulas Particulares. Com este curso, o aluno saberá as melhores maneiras de usar a língua francesa, seja em uma visita à França ou para trabalhar no Canadá. O curso aborda questões da cultura francesa e também enfatiza a parte da conversação. Ao optar por este curso, o aluno deverá fazer um teste de nivelamento. O IFESP oferece uma infraestrutura super adequada para os alunos de francês, com laboratório de áudio, vídeos e ainda uma biblioteca.
  • Dirigido a
    Destinado a pessoas com interesse na língua francesa.
  • Área de atuação
    O curso contribui para a melhoria do salário.

Comentários sobre Curso de Francês - Aulas Particulares - Online

  • Conteúdo

    As aulas particulares de francês são customizadas e abertas a alunos de todos os níveis, sem restrição de formação,  adequando-se ao perfil do aluno.  


    Sob medida, o curso capacita o participante para que possa utilizar o idioma para: viajar para a França, imigrar para o Quebec, incrementar seu currículo com mais um idioma, alcançar espontaneidade na comunicação, ingressar nos melhores cursos de graduação e pós-graduação da França, Suíça e Bélgica ou conseguir bolsas de estudos e estágios nesses países.  

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Sob medida, com objetivo, horários e conteúdo definidos pelo aluno.

    APRESENTAÇÃO DO CURSO

    Programa completo de aprendizagem da língua francesa e de descoberta da cultura francesa, por meio de atividades criativas e comunicativas.


    • Flexibilidade de horário: possibilidade de reprogramação dos horários inicialmente escolhidos, sendo necessário apenas avisar o instituto sobre eventuais alterações. As aulas podem ser canceladas e reagendadas. Para isso o aluno deve informar o instituto com pelo menos um dia útil de antecedência.
    • Programa feito especialmente para aqueles que desejam dar uma maior ênfase na conversação, cultura e civilização.
    • Investimento sob consulta, de acordo com programa contratado.
    • Programa disponível para início imediato.
    O aluno é avaliado a cada aula e recebe periodicamente um relatório formal sobre o seu desenvolvimento, assiduidade, material utilizado, frequência, comentários gerais e recomendações.

    Além do curso presencial de Francês, totalmente inovador com professores franceses e diplomados nas melhores universidades francesas, você terá acesso a uma série de ferramentas online como laboratório de áudio, dicionários, vídeos, biblioteca e atividades culturais e lúdicas. Você também poderá tirar todas as suas dúvidas por email e ter todo o apoio da nossa equipe pedagógica.
    O curso será composto de acordo com as necessidades do aluno. 

    TESTE DE NIVELAMENTO

    Você poderá fazer um teste de nivelamento de francês, para iniciar o curso de um nível adequado ao seu conhecimento atual de francês.

    OBJETIVO DO CURSO

    O objetivo será definido pelo aluno. As aulas particulares de francês desenvolvem todas as habilidades necessárias para que você possa se comunicar no idioma. Você será capaz de interagir nas situações da vida quotidiana adquirindo os elementos linguísticos essenciais da língua francesa.


    METODOLOGIA

    O nosso método de ensino é intensivo, comunicativo e dinâmico.
    Os conhecimentos linguísticos em francês são complementados por conhecimentos culturais e históricos.
    O IFESP utiliza material didático exclusivo. O aluno aprimora seu aprendizado através de leituras, exercícios escritos e exercícios práticos de compreensão e pronúncia. Todo esse conteúdo está diretamente integrado ao currículo trabalhado em aula.
    Para atingir com mais rapidez seus objetivos, além do material apostilado e das aulas presenciais, você tem acesso ao nosso curso online que contém mais de 1000 atividades: fichas explicativas e exercícios, áudio e vídeos, laboratório de pronúncia, dicionários e livros virtuais, jogos, atividades culturais e atualidade. 

    PÚBLICO-ALVO OU A QUEM SE DESTINA

    Aulas que se encaixam na rotina de trabalho e estudos do aluno, garantindo um aprendizado contínuo do francês. Nossos cursos, abertos para alunos de todos os níveis, sem restrição de formação, se dirigem a estudantes e profissionais de todas as áreas que desejam: viajar para a França, imigrar para o Quebec, incrementar seu currículo com mais um idioma, alcançar espontaneidade na comunicação, ingressar nos melhores cursos de graduação e pós-graduação da França, Suíça e Bélgica ou conseguir bolsas de estudos e estágios nesses países.  

    PROFESSORES

    Franceses e diplomados pelas melhores universidades francesas, nossos professores são formados no método francês de estudo - raciocínio e análise - e têm experiência no ensino do francês como língua estrangeira.

    AVALIAÇÃO E CERTIFICADO

    O aluno é avaliado com exercícios online, provas e simulados. As correções são personalizadas.
    Ao final do curso, ele recebe um certificado e um relatório sobre o seu desenvolvimento, assiduidade, comentários gerais e recomendações.
    No programa de aulas particulares, o aluno é avaliado a cada aula, e recebe periodicamente um relatório sobre o seu desenvolvimento, assiduidade, material utilizado, frequência, comentários gerais e recomendações.

Outro curso relacionado com francês

Utilizamos cookies para melhorar nossos serviços.
Se continuar navegando, aceita o seu uso.
Ver mais  |